Menu

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Unhas da Semana | Look do dia | Dica de Sorveteria

Oi gente! Vim hoje mostrar pra vocês minhas unhas da semana, que fiz com a Amanda, do ateliê Unhas da Moda, que é minha parceira aqui no blog. Dessa vez cheguei como quem não quer nada, e juro que não tinha nada em mente mesmo, e só falei com a Amanda: se vira, inventa alguma coisa! rsrs. E ela logo começou a procurar umas películas, escolheu essa floral linda e delicada, e pra completar um esmalte roxinho lindo (que eu amo!!!) e pra dar aquele toque especial, uma unha toda em glitter. Eu adoro esmalte roxo, e metalizado então, são meus preferidos! Mesmo sem saber a Amanda escolheu uma cor que eu amo, e que inclusive é a cor da parede do meu quarto (lilás com roxo) e sabe quando a unha combina com sua personalidade, então, ficou exatamente a minha cara.



Aproveitei as flores que cresceram despretensiosamente na calçada da minha casa para fazer essa foto.





  

  
Esse final de semana trabalhei muito... Tive um ensaio no sábado de manhã e a noite fotografei um aniversário, e no domingo de manhã teve primeira Comunhão e tive lá também pra fotografar as filhas de umas clientes. Depois saí com o Matheus pra encontrar um casal de amigos  (o Renato e a Luciana) pois tínhamos combinado de almoçar num restaurante que fica a alguns quilômetros da cidade e fazer um passeio de moto. Antes de ir, passamos pela Av. Gerson Rios, onde o pessoal do JP Consciente realizou um plantio de várias árvores no sábado, e eu patrocinei uma muda, para ajudar nesse trabalho lindo que essa turma está fazendo por nossa cidade. Espero que ela cresça e dê muita sombra, pois só Deus sabe o quanto amo uma sombrinha, rsrs, o quento nossa cidade precisa disso.


E pra andar de moto, nada melhor que eu look total black, mas sem perder a delicadeza, rsrs. Lu e eu!


 Essa regata comprei na C&A e os colares (Dotta e Hobbit) foram presente do Matheus. As pulseiras e o anel de orelhas de gatinho, são da loja Sigma Skate Shop.



  
E foi ótimo dar esse passeio pra relaxar, ainda mais com o clima fresquinho que estava esse domingo. Amo dias nublados...


Depois que voltamos do almoço, fomos direto pra sorveteria Mineirinho, que fica na rua Astolfo Moreira no bairro Papagaio, perto da Sicoob Credipinho. Desde que a sorveteria abriu, não passo mais de uma semana sem ir lá. Os sorvetes de lá são incríveis, no mesmo estilo dos sorvetes do Mc Donald's, e meu preferido é o mini-bis. Super recomendo!



Espero que tenham gostado das fotos, das dicas e das minhas Unhas da semana. Curta Unhas da Moda no facebook, e siga no instagram | @unhas_da_moda_jp e @blogpedacinhodomeueu
Beijos!!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...