Menu

domingo, 6 de dezembro de 2015

Apresentação de Balé | Frozen: Uma aventura congelante

Oi gente! Na última sexta feira aconteceu na cidade um Evento idealizado pelo Dançar't Studio de Ballet, que foi inspirada no filme Frozen e eu estive lá a convite de duas clientes para fotografar suas filhas, e como estava tudo tão lindo e tão mágico, foi impossível não fotografar todas as danças e resolvi mostrar um pouquinho aqui para vocês. Eu nunca tinha ido a uma apresentação de balé, e fiquei maravilhada com a grandiosidade da apresentação e a riqueza de detalhes que fez com que todos se transportassem para um mundo mágico. Acreditem que eu ainda não assisti ao filme? pois é, um dia até vi uma parte do filme, mas como tinha perdido o início, resolvi deixar pra ver tudo depois, mas sei que a história é linda e uma apresentação de balé, com as músicas do filme, foi mais lindo ainda. Vem ver!


Minhas modelos da noite, Maria Clara e Vitória.



O espetáculo durou pouco mais de uma hora e foi tudo muito lindo. Perfeito!













Com certeza essa foi a hora mais fofa de todas. Alunas de 2 e 3 aninhos se apresentando.








Todos os idealizadores dessa apresentação estão de parabéns, pois o espetáculo foi perfeito, e acho que deveria ter mais eventos desse tipo na cidade, que nos dão a chance de nos maravilhar com uma dança tão bela. Espero que tenham gostado das fotos. Comentem!
Beijos!

2 comentários:

  1. Quantas fotos lindas! E como assim você ainda não assistiu ao filme! hahahahahah


    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, rsrs, mas vou assistir em breve, prometo. Obrigada por visitar aqui sempre, tô adorando seu blog também... e adorei o post da viagem do chile ♥

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...