Menu

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Smash the cake | 1 ano da Luisa

Oiii Gente! Hoje é um daqueles posts super, hiper, mega, especiais, pois vim mostrar as fotos que tirei no aniversário da minha afilhada Luisa. Ela fez um aninho dia 26 de janeiro, mas a festa foi no feriado do carnaval, e eu aproveitei a tarde depois da festa (que aconteceu no horário do almoço: dica ótima pra horário de festa de criança!) pra fazer um ensaio Smash the cake com ela.

Confesso que eu tinha muita expectativa com a bagunça que a Luisa iria fazer com o bolo, pois na hora do banho ela joga água pra tudo quanto é lado e também adora enfiar a mão dentro de um copo d'agua e fazer muita bagunça, mas pra surpresa de todos, ela não curtiu muito a "brincadeira"não.

Eu esperava bolo na cabeça, bolo no chão, bolo em mim! mas ao contrário, Luisa sorrateiramente deu uma pequena provadinha... gostou, e resolveu provar mais um pouquinho, achou legal, mas depois que a mão ficou suja de mais, ela não quis nem saber mais do bolo! Sacudiu os bracinhos, querendo se livrar daquele grude nas mão, fez algumas caretas, (super fofas por sinal) e já quis logo sair dali. 

A pouco tempo que fotografo crianças, e uma coisa valiosa que aprendi, foi que não é a mãe, nem o fotógrafo que decide como vai querer as fotos, e sim a criança que resolve por conta própria se quer aquilo ou não, e a Luisa, essa é uma garota de atitude! Não gosta de bagunça, e muito menos de fazer o que mandam, rsrsrs. Mesmo assim, registrei fotos perfeitas dessa princesinha, e trouxe algumas para vocês. Espero que gostem!


Tá bom... vocês estão pedindo, então vou dar uma provadinha nessa coisa grudenta...


hum... até que é bom...


vou provar mais um pouquinho...




sei não, isso aqui tá estranho de mais... acho que prefiro as frutas que a mamãe me dá!






isso está acabando com a minha dieta... vou é sair daqui logo...


fiquei bonita de batom rosa? 


Espero que tenham gostado das fotos! Comentem! Beijos!



4 comentários:

  1. Que Fofura da Luísa! Ah os comentários das fotos ficaram D+.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tá muito fofa mesmo... queria que você conhecesse ela pessoalmente pra vc ver o quanto ela é de boa, rsrs.

      Excluir
  2. nossa, Marcela, como a qualidade do seu trabalho vem melhorando, as fotos estão a cada dia mais lindas, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça de tudo pra melhorar sempre, e cada dia amo mais esse trabalho que um dia se Deus quiser, vou poder me dedicar completamente! Obrigada! :)

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...