Menu

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Ensaio Newborn | Luis Miguel: "Eu Fotografando"

Oi gente! No post de hoje vim trazer o ensaio newborn do Luis Miguel, filho da Monalysa e do Rodrigo. Fizemos as fotos com um pouquinho mais de um mês e apesar de um ensaio rápido, conseguimos fotos lindas e delicadas.
Um ensaio de bebê, pode ser bem mais difícil do que realmente parece. Pra quem vê eles assim, dormindo, fofinhos, nem imagina o trabalhão que os pais tem pra fazer eles dormirem, e a dificuldade que é trocar de roupa sem acordá-los, mas com certeza é algo que adoro fazer.
Ver as fotos depois, deles de um jeito que provavelmente nunca mais você verá (sim, bebês mudam em questão de dias!) é muito legal e realmente vale a pena. O acompanhamento até um ano de idade, é o tipo de ensaio mais lindo que tem, pois é um período de adaptação para os pais, que muitas vezes estão tão ocupados em aprender a "ser pais" que não tem tempo sequer de fotografar ou até mesmo de "gravar" as mudanças acontecendo.
Adoro fotografia newborn, e sei que tenho muuuito ainda a aprender, e com certeza é uma área que quero me especializar e me tornar referência um dia. E pra mim, foi um grande prazer fazer o ensaio do Luís Miguel e pra começar, minha foto favorita! Espero que gostem!





"Todas as pessoas grandes foram um dia crianças. Mas poucas se lembram disso" O Pequeno Príncipe.

 





Espero que tenham gostado do ensaio. Curta minha página no facebook também: Marcela Dornelas Fotografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...