Menu

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Conhecendo o Bar Cão Véio do Chef Fogaça

Oi gente! Esse post era pra ter ido ao ar ano passado, hehe, mas como a preguiça não deixou, vim aqui antes das minhas próximas férias (que já é mês que vem!) mostrar esse lugar bem legal que conheci em São paulo nas minhas férias do ano passado. Quem me conhece sabe que sou super fã do Masterchef e quando marcamos nossas férias pra passar uns dias em SP na casa da minha sogra, logo falei com o Matheus que tínhamos que conhecer o Cão Véio, bar onde o Chef Henrique Fogaça é sócio, junto também com o Badauí, vocalista do CPM 22, minha banda favorita da vida. Fomos de metrô e andamos um pouquinho até chegar lá, mas foi bem tranquilo de achar pelo google mapas, e como fomos sozinhos, não ficamos muito tempo, só comemos tiramos algumas fotos, não encontrei o Fogaça nem o Badauí (rsrsrs) e fomos embora, mas valeu de mais.


O bar é bem rústico, com uma iluminação bacana que dá mais charme ao lugar, que é todo decorado com tema de cachorros. O cardápio e nomes dos pratos são todos inspirados em cachorros e raças, além de vários quadros pelas paredes, e esculturas. O som de lá é do jeito que eu gosto, só toca rock, mas não podia ser diferente né? com dois donos músicos, que tocam em bandas de rock.









De entrada pedimos esses queijos empanados com geleia de pimenta (na teta) que era delícia e o preço super bom.



A gente ficou bem cheio com o queijo, então dividimos um hambúrguer, que não era extraordinário, mas era bem feito, com ingredientes bons, gostoso e o preço legal também.


De sobremesa, pegamos esse sorvete com chocolate belga e praliné de alguma coisa crocante que não lembro, mas que estava incrivelmente delicioso. Bebemos um refri e nossa conta ficou bem normal, como de qualquer hamburgueria gourmet.


Algumas fotos do ambiente que está sempre lotado, então se você for chegue cedo. Tem várias cervejas diferentes (que ultimamente tenho gostado muito de experimentar) mas não tomamos nenhuma.






Achei que compensou de mais pela comida e sei lá, pela magia de estar num lugar de pessoas que eu curto, como o Fogaça e o Badauí, apesar de não ter conseguido uma foto, com nenhum deles, mas é um lugar que eu iria de novo com certeza. Nas próximas férias vou pra SP novamente e quero tentar conhecer lugares novos e mostrar aqui. Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...