Menu

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Esmalte: Cores Outono/Inverno 2013


Esmaltes da vez!

Bom dia! Hoje vim falar de um item fundamental no look feminino, não existe mulher que consiga se sentir arrumada pra uma festa apenas fazendo maquiagem, cabelo, montando um bom look sem que a unha esteja bem feita. Pra mim é como se eu estivesse descabelada, é essa a sensação, rsrsrs parece que todo mundo vai reparar em minhas mãos, e eu sei que reparam, pois sempre que estou com as unhas bem feitas recebo elogios, então as pessoas notam sim. Definitivamente o inverno chegou pra mim e hoje cheguei a um dilema: não tenho esmalte! Não é que eu não tenha nenhum sabe, até tenho uns vinte vidrinhos aqui, mas todas as cores remetem ao verão, vejam só:



Adoro esmalte colorido! Rosa, vermelho, amarelo, azul, verde, só uso os clarinhos quando estou com preguiça de tirar a cutícula e não vou sair pra lugar nenhum, e esse fim de semana vi minha cunhada com um esmalte marrom, nem perguntei a cor, mas logo me veio aquele alerta de que o Rosa fluorescente que eu estou usando já foi! Preciso urgente saber as cores que vão ser tendência e comprar pele menos uns 3 esmaltes novos né. Uma cor que já decidi que quero é o preto, que já vi que será tendência também além de outras cores mais escuras. Estava aqui pensando, nunca usei esmalte preto! Mais sei que vou gostar. Olha essas unhas que charme! Amei o detalhe da fitinha dourada.






A regra básica para quem quer acertar na unhas durante o inverno 2013 é a de investir nas cores quentes, ou seja, nos tons escuros, ou sóbrios. Por isso, as apostas de esmaltes para as próximas estações seguem à risca da norma, trazendo os tons sóbrios para as garras, como a cor nude, roxo, vermelho, cinza, marrom e vermelho.



Então vamos as fotos pra nos inspirar!

A Risqué esta com uma nova coleção chamada “Brasil por Risqué. Moda”, com nome dos esmaltes que remetem ao universo da moda. Foi a partir desse cenário que a marca líder em esmaltes no Brasil desenvolveu sua coleção Outono/Inverno 2013, ela usou como inspiração o trabalho de estilistas renomados que voltam seus olhares para técnicas tipicamente brasileiras e as unem às tendências mundiais. Os esmaltes da coleção “Brasil por Riqué. Moda” nasceram dessa mistura entre o tradicional e o sofisticado, e contam com a parceria da Santa constancia, tecelagem de Costanza Pascolato, ícone da moda nacional.



O esmalte vermelho como sempre não deixa de aparecer nessa estação do ano e o tom para este inverno 2013, será o vinho.O esmalte vermelho é uma das cores mais pedidas dos salões, essa cor sempre deixa as mãos das mulheres um tanto mais sexy.



Agora se você prefere os tons de esmaltes mais clarinhos, o nude também será tendência no Inverno 2013, que pode ter acabamento mais simples até os mais texturizados.



A Colorama trouxe novidades para esse outono inverno 2013 a coleção “Misteriosa Turquia”! Aproveitando o sucesso de Salve Jorge! Além de lançar sete novas cores – Oliva; Mesquita Azul; Ancara; Aya Sofia; Capadócia;Império e Lua Crescente -, a Colorama criou duas coberturas perfumadas, chamadas de“Chá de Menta” e “Insenso Doce”! Uma explosão de novidades e cores sensacionais! Quero testar essas coberturas perfumadas. Curiosa eu!




Buscando trazer o estilo dos anos 50 para as suas unhas, a Impala inovou as cores dos esmaltes para essa coleção outono-inverno 2013, chamada “Anos Dourados”. As cores são: Biquini de Bolinha; Cinturinha; Mão Boba; Matinê e o novo lançamento Paetê Preto, que é um esmalte com gliter em bolinha, para ser usado por cima das outras cores! Um luxo, como o próprio nome já diz!
Amei todos, minha cara!



Um detalhe que andei reparando nas fotos que pesquisei foi a fitinha dourada, ou prateada, pelo visto é tendência do outono inverno 2013, gostei bastante principalmente se for algo bem singelo tipo um detalhe de francesinha...





E não podia faltar o esmalte o esmalte marrom da Helô. Virou moda agora as famosas lançarem linhas de esmaltes com seu nome e a-d-o-r-e-i esse da Giovana Antonelli simplesmente um luxo, espero achar pra comprar aqui em João Pinheiro.




E vocês o que acharam? Já estão usando as novas cores? Assim que eu comprar alguma posto pra vcs!!! Bjo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...