Menu

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Dica de Filme: O Homem do Futuro!

Feriadão, friozinho e nada melhor que ficar deitadinho assistindo a um bom filme. A dica chegou meio tarde, mas dá para programar de assistir no fim de semana, O Homem do Futuro é um filme que assisti a um tempo e achei excelente! É diferente de outros filmes brasileiros que já vi, é divertido, te emociona e tem uma lição linda.
O Homem do Futuro é um filme brasileiro de 2011, que mistura elementos de ficção científica e comédia romântica, lançado nos cinemas em 2 de setembro de 2011 pela Globo Filmes e direção de Cláudio Torres. Protagonizado por Wagner Moura e Alinne Moraes. 


Em 2011, João "Zero" (Wagner Moura), é um físico brilhante mas passa os dias meditando sobre a fatídica noite de 20 anos atrás, onde publicamente foi traído e humilhado em uma festa de faculdade por sua namorada. usando o maior invento, uma máquina do tempo ele volta até o ano de 1991, no meio de uma noite traumática em que a bela Helena (Aliene Moraes) o deixou pelo popular playboy Ricardo (Nunes). Ele, então, vê que a mudança dos fatos pode ser mais difícil e confuso do que parece. Voltando a um presente alterado, Zero descobre que seu eu mais jovem usou seu conhecimento sobre o futuro para se tornar um empresário poderoso mas que não é tão feliz quanto imagina. Sua única alternativa é voltar ao passado mais uma vez e impedir-se de alterar o presente ao tentar evitar paradoxos do tempo causada pela presença de três versões de si mesmo em 1991.







E aí, já assistiram? quem ainda não, é bom já ligar na locadora e reservar para o sábado que ainda dá tempo. Há...e o filme tem a melhor trilha sonora, logo no início Tempo Perdido - Legião Urbana.

Um comentário:

  1. Excelente filme! A primeira vez que eu o vi, fiquei cercado por um amontoado de sentimentos, alegria, tristeza, paixão, raiva... Mas com um final surpreendente.

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...