Menu

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Estréia: Faroeste Caboclo.

E hoje estréia mais um filme que tem uma ligação com a Legião Urbana. Mês passado foi Somos tão Jovens, filme que conta a história da juventude de Renato Russo e o início da Legião Urbana, e hoje 31 de maio estréia Faroeste Caboclo, filme baseado na famosa música da banda.


João (Fabrício Boliveira) deixa Santo Cristo em busca de uma vida melhor em Brasília. Ele quer deixar o passado repleto de tragédias para trás. Lá, conta com o apoio do primo e traficante Pablo (César Troncoso), com quem passa a trabalhar. Já conhecido como João de Santo Cristo, o jovem se envolve com o tráfico de drogas, ao mesmo tempo em que mantém um emprego como carpinteiro. Em meio a tudo isso, conhece a bela e inquieta Maria Lúcia (Ísis Valverde), filha de um senador (Marcos Paulo), por quem se apaixona loucamente. Os dois começam uma relação marcada pela paixão e pelo romance, mas logo se verá em meio a uma guerra com o playboy e traficante Jeremias (Felipe Abib), que pode colocar tudo a perder.






Li em um site que o filme não será um "trailer" da música, coisa que eu pensei que fosse acontecer e confesso que fiquei bem curiosa com o que terá de novidade no filme. Infelizmente não poderei assistir no cinema, tinha até combinado de ir a Patos de Minas assistir, mas meu bem acabou aproveitando o feriado para visitar minha sogra em São Paulo e eu sobrei aqui. Só não fui porque preciso economizar pra minhas férias em setembro pois vou para o Rock in Rio (ebaaaaaaa!!!) e devo passar por São Paulo também.


 Trailer do filme:


No mais, para quem puder e tiver a chance de assistir tenho certeza que será um ótimo filme, pois seria impossível imaginar tal história não sendo emocionante.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...