Menu

domingo, 5 de maio de 2013

Inspiração: Gatos!

Hoje vim falar um pouco de inspiração de moda. Se tem uma coisa que toda mulher adora é moda, e eu adoro gatos, então pensa quando juntamos os dois, roupas com estampas inspiradas em gatinhos, uma fofura que deixa o look bem lindo e estiloso. Cada vez mais agente vê peças inspiradas em gatinhos, eles com certeza são os bichinhos da vez, a pouco tempo quem estava no auge eram as corujas, mas agora sem dúvida a vez é dos gatos.

Nina - minha felina.


Eles aparecem em tecidos de cor sóbria em estampas pequenas ou de forma mais divertida com seus rostos em camisetas, moletons e até nos acessórios. A dois meses participei de um concurso no Facebook produzido pelo Jefferson kulig, estilista que tem como marca registrada as camisetas com estampas de rostos de animais, e ganhei uma camiseta exclusiva com a foto da minha gatinha Nina, falei aqui nesse post. No site tem muitas camisetas lindas como vocês podem ver e comprar clicando aqui. Separei uma fotos de camisetas dele com estampa de gatinho pra vocês.

eu com a minha camiseta exclusiva!


Alguns vestidos. Se eu ainda fosse adolescente tipo até uns 20 anos iria querer esse da Bruna Vieira do blog depoisdosquinze.com, preto com cara de gatinho e laço na barriga.


As camisetas.



Saias e um short, estou simplesmente apaixonada por esse short, acho que dá pra personalizar e fazer em casa, é só criar o molde e pintar com tinta de tecido num short jeans clarinho. Vou tentar fazer um, se der certo mostro pra vocês...hihihi


Suéter: Queria muito um também, nesse friozinho.


E por último não pudia deixar de compartilhar aqui meus amores, Nina e Tumbingo, pegos em flagra. Descobri porque a ração não estava durando nada. rsrsrsrs

















E vocês? também são apaixonados por gatinhos como eu? Tem alguma peça com o tema? usariam? comentem.... Bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...