Menu

domingo, 30 de junho de 2013

Fuzaca Cultural!

Aconteceu na tarde de sábado 29 de junho de 2013 a 2ª edição do evento "Fuzaca Cultura", no bairro alvorado. O evento promete acontecer pelo menos uma vez por mês em bairros distintos da cidade.


O Objetivo do "Fuzaca Cultural" foi reunir jovens de todas as idades numa mistura de estilos musicais diferentes e na realização de vários esportes. Tinha muita gente estilosa por lá, vamos ver as fotos!







O evento foi realizado com a ajuda de parceiros que patrocinaram para custear as despesas com aluguel do Som e Cama elástica, também contou com mesas de xadrez, jogo de vôlei e peteca, cama elástica para a garotada, pintura de rosto, muita pipoca e algodão doce para as crianças.







Algodão doce para as CRIANÇAS! será que esse atrás de mim era o Eddie disfarçado?!!


As principais atrações do evento foram as apresentações artísticas, com talentos de João Pinheiro e de Brasilândia de Minas, cidade vizinha. Teve piadas com apresentação de Stand-up e muita música indo do Rap ao Rock.

 Stand-Up Comedy com Rafael Ribeiro.

Sertanejo com Juliana Pinheiro.


Country/Folk/Hillbill com Renato Lima.


Heavy Metal com a Banda "RCM" .









 Algumas das pessoas que ajudaram esse evento acontecer, sejam patrocinando, correndo atrás das atrações, e pelo que percebi faltou incentivo da Prefeitura que poderia além de ajudar a custear as despesas, ajudar na divulgação (que foi feita na maioria via Facebook) para que o evento pudesse contar com mais jovens, pois se tem uma coisa que falta em nossa cidade são eventos para reunir os jovens em favor de uma ideia boa.




A tarde foi linda de sol...

me desculpem aos demais que se apresentaram, pois tive que ir embora e não pude tirar mais fotos, os vídeos que fiz postarei depois, e no próximo estaremos lá com muita animação e muito Rock and Roll! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...