Menu

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Óculos Geek: tendência!

Se na época da minha adolescência a uns 10 anos atrás, usar óculos de grau era sinônimo de piada e bulling, hoje ele se tornou um acessório essencial e que está fazendo o maior sucesso no universo da moda.


Tendência que já vemos em todos os lugares são os óculos de grau com lentes grandes, na maioria quadrados e com armações grossas, que são chamados de óculos "geek".


A intenção de quem usa esse estilo de óculos é que ele realmente apareça no look. Reparem que nas fotos as mulheres não usam outro acessório chamativo como, brincos ou colares, a atenção é toda voltada aos óculos.


No geral a armação preta é a mais usada, mas aparecem também  coloridos. São usados não só por quem tem problema de visão, algumas lentes não tem grau nenhum, e outros não possuem nem as lentes e são muito usados em baladas.



as meninas com óculos geek no maior estilo no Fuzaca Cultural que aconteceu sábado em João Pinheiro.


Gostaram da tendência? Eu particularmente não, pois tenho miopia e não consegui me adaptar ao óculos de grau, além disso não consigo sair no sol sem óculos escuro. É muito chato usar óculos, pois quando você vai beber algo quente as lentes embaçam, eu sentia dor na cabeça, até dor no pescoço eu sentia, assistir televisão deitada embaixo das cobertas então, é impossível, por isso resolvi usar as lentes de contato, já faz dois meses que uso e já me adaptei bem. Comentem, se usam ou usariam! beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...