Menu

domingo, 14 de julho de 2013

Dia Mundial do Rock!

Aconteceu no dia 13 de Julho de 2013 em João Pinheiro, em frete a boate Millenium, um evento em comemoração ao Dia Mundial do Rock. Assim como o Rock da 13 que aconteceu em maio, reuniu várias bandas de Rock daqui da cidade e outras de Brasília. Começou por volta das 16:00 horas e foi até a noite e como sempre eu tinha outro lugar pra ir e não fiquei até o final :(




A Banda RCM de João Pinheiro foi a primeira a se apresentar, tocando o melhor do Heavy Metal. O vocalista Renato Lima canta e toca também na Banda Pastilhas Polegarinas e cantou uma música de composição da banda, curte eles aqui no Facebook. Já sou fã :)












Depois foi a vez da Banda DF 147, tocando Punk Rock/Hardcore. Gostei  muito da banda, as letras falam de problemas sociais e de como viver a vida. Clica aqui e curte a página deles no Facebook.







A Banda Let's Rock com clássicos do Rock dos anos 80 fez a galera toda cantar junto.






a galera...


   



 Vídeos: Banda RCM.

Banda DF 147.



Banda Let's Rock.



e o pôr do sol...



No dia 10 de agosto preparem suas camisetas de banda pois terá o 7º Rural Rock, com certeza eu vou! Quando souber mais informações passo para vocês. Até a próxima.

3 comentários:

  1. WOW !!!! Nós da DF147 estamos realmente felizes por ter participado dessa festa. Esperamos que tenham gostado, pq nós nos amarramos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog. Assim que pudermos voltaremos... abs João Pinheiro. DF147

    ResponderExcluir
  3. Valeu João Pinheiro ..
    mostrou que a cena underground esta mais viva do que nunca
    parabéns ... esperamos voltar em breve!!

    Roniel/vocalista - DF 147

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...