Menu

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Desejo do dia: Óculos estiloso para o Rock in Rio!

Bom meninas o post de hoje é de um desejo que preciso realizá-lo de qualquer jeito até o mês que vem. Como vocês sabem vou para o Rock in Rio e preciso urgente de um óculos. Tinha um marrom com a lente meio quadrada, daqueles bem básicos mas que eu amava, mas a lente dele soltou... o fato é que sou bem estrambelhada com óculos, jogo em qualquer lugar, não guardo direito e como ando de moto tiro e coloco o tempo todo e isso faz com que meus óculos não durem nem um ano.



Tenho miopia, uso lentes de contato e como o Rock in Rio começa ao meio dia é impossível ir sem um óculos de sol. Além de ser indispensável para proteger os olhos dos raios do sol, é um acessório que pode fazer toda a diferença na hora de montar um look. Quero um que seja bem estiloso, colorido ou com formato diferente, vou aproveitar minha passagem por São Paulo (casa da sogra) para procurar pelas feirinhas algum óculos bem bacana. 


No início do ano fui a Brasília-DF e na feira experimentei um óculos de lente redonda e espelhado que para minha surpresa ficou lindo em mim e custava apenas trinta reais, me arrependi de não ter comprado.

Separei algumas fotos de óculos estilosos para ter uma ideia do que comprar e inspirar vocês.



  

achei esse o mais elegante e glamouroso...














amei esse retrô...


quero muito um com formato de coração e adorei esse com armação branca...


alguns pessoas com óculos estilosos no Rock in Rio de 2011.



me apaixonei com esse...


esse é idêntico ao que não comprei em Brasília e diferente do que eu pensava não ficou estranho em mim que tenho rosto redondo. Lindo!


Gostaram das dicas? assim que comprar o meu mostro aqui pra vocês, quero comprar uns bem baratinhos e se eu encontrar quero um com lente redonda, um com armação colorida e outro em formato de coração. Espero que tenham gostado e não esqueçam de compartilhar esse post com seus amigos no face...é só clicar no "F" aqui em baixo! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...