Menu

sábado, 17 de agosto de 2013

Dica de Filme: Um Professor Peso Pesado!

Oi gente, fim de semana chegou e nada melhor que ficar em casa assistindo a um bom filme né?
Minha dica de hoje é de um filme pra assistir com a família. Pela capa do filme não dava muito por ele não, mas simplesmente adorei. O filme é engraçado, com uma comédia leve e tem aquela lição de moral sabe, de acreditar nos seus sonhos e ir atrás, perfeito pra dar aquela levantada no astral da gente.





Sinopse:

Na comédia Professor Peso Pesado, Scott Voss (Kevin James) é um ex-lutador de 42 anos que se torna um professor de biologia apático em uma escola pouco conceituada. Quando os cortes no orçamento da escola ameaçam cancelar o programa de música e demitir seu antigo professor (Henry Winkler), Scott começa a levantar dinheiro clandestinamente atuando como um lutador amador de artes marciais mistas. Todo mundo acha que Scott ficou louco – sobretudo a enfermeira da escola, Bella (Salma Hayek) – mas em sua busca, Scott ganha algo que ele nunca esperou enquanto se torna uma sensação que reúne toda a escola.








Tenho certeza que você vai adorar. O que está esperando, prepara a pipoca, corre logo pra locadora ou liga pra aquele amigo que tem aquele monte de DVD e bora assistir ao filme! e não se esqueça de chamar toda a família ou os amigos viu! Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...