Menu

sábado, 24 de agosto de 2013

Thirt Second To Mars! Rock in Rio 2013 #euvou

Oi gente, vamos continuar falando nas bandas que se apresentarão no dia 14/09 no Rock in Rio. A banda de hoje é a Thirt Second To Mars, minha segunda preferida do dia. Conheci a banda a poucos anos atrás assistindo a alguns clipes dela. Adorei de cara, e depois fui ver o conteúdo das letras, que também adorei, tenho certeza que você vai gostar muito também, ouça as músicas clicando AQUI.
30 Seconds to Mars é uma banda estadunidense de rock alternativo formada em 1998 em Los Angeles, Califórnia. Em 2002 foi lançado o álbum de estréia da banda intitulado 30 Seconds to Mars. O álbum, produzido apenas pelos dois irmãos Jared Leto e Shannon Leto vendeu dois milhões de cópias no mundo. Pouco antes do lançamento do álbum, Matt Wachter e Solon Bixler se juntaram à banda. Algum tempo depois, Solon desligou-se do quarteto e em seu lugar entrou Tomo Miličević (2003) com essa formação a banda lançou o álbum A Beautiful Lie (2005). Em 2007 Matt Wachter deixou a banda fechando a atual formação, desde então a banda lançou o álbum This is War (2009) e Love, Lust, Faith and Dreams (2013).


Kings and Queens
Na noite
Desesperado e quebrado
O som de uma luta
O pai se pronunciou

Nós fomos os reis e as rainhas da promessa
Nós fomos vítimas de nós mesmos
Talvez os Filhos de um Deus menor
Entre o Céu eo Inferno
O Céu eo Inferno

 



Do or Die
No meio da noite 
Quando os anjos gritam
Eu não quero viver uma mentira, que eu acredito 
Hora de fazer ou morrer


A Beautiful Lie 
Deite acordado na cama à noite
E pensa sobre sua vida
Voce quer ser diferente, diferente?
Tente soltar-se da verdade
A Batalha da sua Juventude
Porque Issos é apenas UM jôgo


Closer To The Edge
Não, eu não estou dizendo que eu sinto muito
Um dia, talvez nós nos encontraremos novamente
Não, eu não estou dizendo que eu sinto muito
Um dia, talvez nós nos encontraremos novamente
NÃO NÃO NÃO NÃO

 Jared Leto, além de ser lindo e vocalista da banda 30 Seconds to Mars, é também um excelente ator e teve que emagrecer muito para viver um portador do vírus HIV no filme “Dallas Buyers Club”, ao lado de Matthew McConaughey e Jennifer Garner. Isso que é dedicação a um trabalho.




Para caracterizar (Mark Chapman), assassino de John Lennon, no filme “Chapter 27″, ele teve de ganhar 20 quilos. Impressionante!



Os diversos estilos do vocalista Jared Leto. Ele é lindo né! no Clip This is War então...


Separei meu clipes preferidos pra vocês. Tô amando a banda e acredito que vai ser um dos melhores shows da minha vida! Sou péssima no inglês, não sei cantar nada, mas tô ouvindo bastante ultimamente pra pelo menos acompanhar no coro quando cantarem Kings and Queens...hoooo, hoooo, hoooo!!!!

Kings and Queens

This is War


Up in The Air

O que acharam da banda? Já conheciam, gostaram? Pois é gente, cada dia que passa estou mais ansiosa, fico pensando nas coisas ruins sabe, atrasar pra entrar, não conseguir um lugar bom na hora dos melhores Shows, cansaço, fome...acho que tô meio neurótica, mas poxa, como diz o Matheus "é só um dia" não dá pra morrer de cansaço e fome num dia só, mas por segurança vou levar algumas comidinhas que é permitido, bolacha, barra de cereal, depois vou mostrar aqui pra vocês minha mala de viajem tá. Espero que tenham gostado do post, beijos e bom fim de semana!

Um comentário:

  1. closer to the edge ao vivo deve ser otimo! eu jah fico super empolgada cantando qdo eu vejo o clip! aproveita bastante lah!!!

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...