Menu

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

7º Encontro de Motociclistas em João Pinheiro!

Oi gente, tô meio sumida né, é que não sobrou tempo pra postar lá de São Paulo, primeiro porque andamos muito todos os dias por lá e quando chegávamos em casa só queríamos descansar, segundo porque o notebook do Matheus estava sem editor de fotos. Bom vim mostrar pra vocês um pouco do 7º Encontro de Motos que aconteceu nos dias 6 e 7 de setembro em João Pinheiro - MG.



Pude ir ao Encontro apenas no primeiro dia, na sexta-feira, mas foi muito massa. Ainda tinham poucas motos, a maioria de pessoas de JP mesmo, mas no sábado quando eu ia pra rodoviária pegar o ônibus pra São Paulo, deu pra ver que a praça já estava lotada de motos e de pessoas. Na sexta aconteceu duas apresentações de cantores aqui da cidade mesmo, Renato Lima com voz e violão, cantando música country com o repertório bem variado (Matanza, Johnny Cash, Raul Seixas, Tarso Miller and the Wild Commets, Ultraje a Rigor... e algumas músicas da própria autoria dele), que vocês podem ver nos vídeos a seguir.

Renato Lima




Logo após, teve a apresentação da Banda Trinity também de JP, tocando o melhor do Heavy Metal para agraciar os ouvidos dos pinheirenses que estavam presentes.

Banda Trinity



Bom gente, o encontro foi na sexta, sábado e domingo e teve outras bandas que se apresentaram lá também, ainda não vi mais fotos do evento mais sei que foi muito bom. Trouxe algumas fotos que tirei por lá para vocês.






Apresentação do Renato Lima




  Meu look: camiseta com estampa de caveira formada por formigas, jaqueta preta de malha e bota cano baixo azul da Bottero.


Apresentação da Banda Trinity








Espero que tenham gostado das fotos e as fotos do Rock in Rio e da minha viajem a São Paulo prometo mostrar pra vocês semana que vem, pois estou indo passar uns dias em Caldas Novas com minha família, êba!!! (mostro aqui depois também). Beijos!

4 comentários:

  1. Olá, Marcela. O quarto vídeo de voz e violão tá dando um erro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o segundo da banda também tá dando um erro...

      Excluir
    2. deu erro porque os vídeos ficaram grandes de mais, vou tentar adicionar no youtube novamente! vlw!!!

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...