Menu

domingo, 8 de setembro de 2013

#partiu... São Paulo/Rio de Janeiro: Rock in rio!!!!

Oi gente!!! cheguei em São Paulo hoje ás sete da manhã depois de quinze horas de viajem, e estou mortinha  de cansaço, mas vim mostrar pra vocês um pouco das coisas que eu trouxe pra viajem. Vim mostrar também meu look que irei usar no Rock in Rio, minha Legging estampada!

A legging eu já tinha contado pra vocês que eu ia mandar fazer, a estampa foi criada por mim com a ajuda de um colega o Danilo, eu escolhi algumas imagens na internet de caveiras, flores e borboletas e o Danilo montou a estampa, depois levei na confecção que faz a estampa por sublimação e minha mãe quem costurou a calça. Simplesmente amei a calça, vai ficar um look estiloso e ao mesmo tempo confortável. 


A camisa que usarei também foi feita pela minha mãe, ela é cavada e mais comprida, pois vou usar com a legging, no bolso coloquei um detalhe da caveira da banda The Offspring que eu mesma pintei com tinta de tecido. Eu adorei o resultado, ficou básica porém personalizada.



Na hora de fazer as malas foi aquela loucura, peguei todas as roupas que eu mais gosto e as mais novas e coloquei sobre a cama, na hora de colocar dentro de mala consegui descartar só cinco peças, mas por incrível que pareça minha mala até ficou pequena. Coloquei muitas calças pois em São Paulo está frio, mas tive que levar alguns shorts também pois no Rio está calor. O Tumbingo estava  me ajudando a escolher as roupas.


Gosto de colocar tudo na cama antes pra ter uma visão de quando usarei cada peça e com o que usarei, fica mais fácil de escolher as coisas pra levar na viajem.


Algumas coisinhas que já comprei pra levar no Rock in Rio, bolachas e barra de cereal. Uma das minhas paranoias é medo de passar fome. Sei que lá vende comida, mas penso na hora que eu estiver assistindo a um show que gosto muito e sentir aquela fominha, não dá pra sair do meio de oitenta mil pessoas e ir ali comprar um sanduíche, estão levarei algumas comidas pra essas horas.


Encontre o gato!  A Nina estava experimentando minha jaqueta. Me leva na sua mala mamãe...prometo que durmo a viajem toda.


Bom gente, chegamos hoje de manhã e já andamos muito o dia todo. Fomos na Liberdade e comprei muitas coisas, que mostro aqui depois, vai dar um post enorme, pois hoje era dia de feira na rua e estava muito cheio. Me cansei muito, meus pés doeram pra caramba e não sei como farei no dia do Rock in Rio, estou quase pensando em seguir a dica do Matheus e comprar um tênis mais confortável. Mas acredito que meu cansaço maior foi porque entrei no ônibus ontem as quatro da tarde e sai apenas hoje ás sete da manhã, não dormi quase nada e senti muita dor nas costas. Mas estou bem, apesar do cansaço estou feliz por estar de férias e viajando. Beijos!

Um comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...