Menu

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Look de domingo: Jeans Destroyed!

Oi gente!!! Domingo é aquele dia que agente só quer ficar em casa de pijamas assistindo filme e comendo né? eu quase nunca saio no domingo, só a tarde pra tomar aquele sorvetinho básico, mas não é que eu e o Matheus tivemos um desejo de comer batata frita com queijo e bacon esse domingo! Daí de última hora demos uma saidinha e sem muito animo pra montar look elaborado, resolvi investir no total black com uma calça jeans destroyed (detonada pela minha mãe e minha tia, haha) e uma blusa também preta de alcinha feita pela mãe (mãe costureira♥).



Pra compôr o look rocker coloquei essa pulseira de couro com uma caveira dourada. Até pensei em colocar um colar pra dar mais um charme, mas como iriamos só comer e voltar pra casa achei que assim mesmo já estava de bom tamanho, mas um "bocão" vermelho teria feito uma boa diferença né?!



Acho que nessa foto dá pra vocês verem o detalhe de calça, uma faixa de couro na lateral. Tenho essa calça a alguns anos e quando comprei ela já era bem apertada, e por isso acabei usando poucas vezes e deixei ela na gaveta um bom tempo, até que um dia resolvi que queria um jeans destroyed e pra ela servir em mim, minha mãe colocou essa emenda de couro na lateral, que deu um estilo a mais pra calça. Uma ótima dica pra quem tem uma roupa que não usa e quer economizar.


Pra finalizar o post do look total black, trouxe pra vocês meus gatinhos em versão P&B.

Tumbingo mau! (só a cara, rsrs)


Nina dengosa!


Espero que tenham gostado!!! Comentem, Beijos!!!

3 comentários:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...