Menu

sexta-feira, 7 de março de 2014

Carnaval em Caldas Novas!

Oi gente! Como passaram o Carnaval? espero que bem, pois o meu foi muito divertido. Eu e o Matheus fomos pra Caldas Novas com mais dois casal de amigos e aproveitamos bastante o feriado. Eles ainda não conheciam Caldas, mas como já era de se esperar adoraram a cidade e os clubes. Fomos pra lá na sexta feira e voltamos na terça, mas os três dias que ficamos lá deu pra aproveitar bastante e deixou todo mundo com um gostinho de quero mais, e até já estamos pensando em voltar lá no ano que vem. Vou contar como foi a viagem a medida que vocês vão vendo as fotos, ok?!

A ida foi bem tranquila, fizemos um parada no caminho pra lanchar (comemos coisas feitas por nossas mães ♥) e chegamos lá umas nove da noite. Bem na chegada recebemos uma oferta pra conhecer um empreendimento de apartamentos e com isso ganhar ingressos grátis para os clubes, e lá fomos nós. Foi cansativo ouvir o moço fazer tantas propostas, sendo que não iriamos comprar o apartamento, mas valeu a penas pelos ingressos, hihihi.







Esse foi o chalé que ficamos. Ele é bem simples, tem dois quartos e um casal teve que dormir no colchão da sala. Mas acabamos revesando e cada dia um dormia na suíte, outro no outro quarto e o outro casal na sala. Foi bom a bagunça.


No sábado acordamos cedo com o barulho da chuva. Quando saímos de casa ela já tinha parado e estava um sol bem quente, mas que depois do almoço foi embora. Fomos no Di Roma Aqua Park, clube excelente que fica bem no centro da cidade, mas como o resto da tarde ficou nublado, e choveu bem fininho, fez com que o frio atacasse meu reumatismo, e com isso passei o resto do dia com dor no braço e mergulhada dentro da piscina coberta de água quente. O pessoal aproveitou bastante os brinquedos e se divertiram muito, eu fiquei mais quieta, e acabei não tirando foto nenhuma lá, só essa lá na rua e essa outra que a Bárbara tirou com o celular.

Look: camisa com estampa do Bart Simpson e chapéu que comprei por 10,00 numa lojinha lá de Caldas, essencial pra proteger a cabeça do sol.



Nayara e Bárbara


 De noite passeando pelo parque da cidade encontrei uma família de Minions :3




Nesse dia estava um pouco frio e usei esse moleton de mangas 3/4 que comprei na Marisa em Patos de Minas e custou 39,90.



A cidade é cheia de lojinhas com lembrancinhas que ficam abertas até tarde. Fotografei algumas coisas que eu e o Matheus compraríamos pra decorar a nossa casa. Quem sabe o ano que vem quando já tivermos a casa compramos algo?



Adorei esse carro do "De volta pro Futuro".


Gente! olha que coisa mais fofa encontrei numa loja. E esse é de verdade viu, e a dona disse que ele sempre fica lá de boa, e quase nunca foge pra rua que é bem movimentada. Fiz um monte de carinho nele.


Comemos a maioria dos dias na pizzaria "Du chefe" que eu adorei e indico muito pra vocês. Uma pizza grande de sabor premium custou 23,99. Além do preço ótimo o sabor era incrível.



No domingo foi de dia de Hot Park. Meu clube favorito (eu acho ele é o mais lindo, pois fica no meio na natureza)


O look desse dia foi a blusa de poá com babados que minha mãe fez e a saia com estampa de salada de frutas que comprei na feira dos Goianos em Brasilia por 30,00.


 só alegria...



Era pra todos terem ficado no ar, mas não deu :p


   Amor ♥


Nesse dia eu usei meu biquíni novo, com a estampa que eu montei e mandei estampar inspirado nesse AQUI da minha Wish List de aniversário. Ficou diferente, mas eu amei o resultado. Minha mãe quem fez o biquíni! Obrigada mãe!

♫ De todos os loucos do mundo eu quis você, por que... a sua loucura parece um pouco com a minha ♪



As meninas!



#diversão


A "piranha" do expirado!





Uma coisa ruim, que agente já previa, é que os clubes estariam lotados, então só pra descer no Expirado, o Danilo e a Bárbara demoraram mais de uma hora. Isso foi meio chato...






Outra coisa que me deixou chateada no Hot Park foi o almoço. Eu estava até sonhado com o filé de salmão grelhado que tinha comido lá a um ano atrás, coloquei a maior pilha na turma e todos ficaram com vontade de comer também, mas quando o prato chegou vi que além do preço ter aumentado o sabor e o TAMANHO haviam diminuído. Sacanagem né, 50,00 por dois bifinhos desse é triste. Montei a foto com o salmão que comi a um ano atrás e o que veio dessa vez. Piorou bastante né?!


O Danilo e a Nayara foram parceiros e descerem num dos mais radicais brinquedos do Hot Park, o Half Pipe. Um escorregador muito radical em forma de U e dizem que a adrenalina dele é maior do que a do Expirado. Nota-se pela cara do Danilo na 2ª foto kkkkk



Já o Flavio não foi tão corajoso, mas a Bárbara arranjou uma parceira lá e desceu mesmo assim... Eu nunca descerei nisso daí!



Realizei um desejo que eu tinha desde que fui ao Hot Park pela primeira vez: andar de caiaque. O passeio de 25 minutos custou 24,99 por pessoa. É meio caro, mas valeu muito a pena, pois a paisagem é linda e "navegar" em meio as peixes num rio de águas quentes não é sempre que isso acontece. O Matheus queria ter mergulhado, eu tenho fobia e acho que nunca terei coragem, mas como o valor é em torno de 250,00 ele acabou deixando pra próxima. Quem sabe ano que vem?





Muito lindo!



Dá um frio na barriga, mas é inesquecível.



E de noite... pizza de novo!




Look da noite: vestido estampado de alcinha levemente franzido, feito pela minha mãe e colar de coruja que comprei na Liberdade em São Paulo.


No último dia, tiramos fotos no "trem" mais famoso de Caldas Novas e aproveitamos o restinho do feriado no Náutico Praia Clube.







O clube estava lotado!



Mais tarde, num dos nossos passeios noturnos encontramos uma livraria, e olha o que ganhei do meu amor: o livro de crônicas "A menina que colecionava borboletas" da Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze.


Agora já tenho todos os livros lançados por ela :)


Comprei pro Felipe meu sobrinho um livro da coleção "Diário de um banana" que ele adora. Mal recebeu o presente e já estava quase no meio do livro. Adoro!


Comemos comida japonesa também.



Look da vez: short/saia com camiseta dos Beatles e rasteirinha, porque nessa noite estava muito calor.




O Matheus viu uma sorveteria com uma propaganda intrigante, Sorvete de Feijoada! Pra matar a curiosidade fomos lá ver como era. Além do sorvete de feijoada, que é todo de chocolate, comemos também uma "macarronada", feita de sorvete de creme com molho de morangos e coco ralado. O sorvete vem numa panelinha e se parece muito com uma feijoada e é uma delícia! Tomamos também um sorvete coberto de Marshmallow e assado, é o mais gostoso de todos, pois é menos doce, mas desse não tiramos foto. A sorveteria se chama Kaeli Gelateria Artesanal e eu recomendo muito pra quem for a Caldas Novas.
Essa camiseta do Patolino é igual a do Matheus e compramos numa lojinha lá. Comprei também uma vermelha escrito Duff (a cerveja dos Simpsons) e trouxe pro meus sobrinhos umas dos Minios! O Matheus comprou também essa do Capitão América que ele está usando nas fotos acima. O preço varia de 13,00 (infantil) a 17,00 (adulto) 


Bom, acho que consegui mostrar toda minha viagem pra vocês. Espero que tenham gostado das fotos e das dicas. Indo no Carnaval cheguei a conclusão que lá é melhor em baixa temporado, pois você consegue aproveitar mais as coisas. Mas Caldas Novas sempre será meu lugar preferido pra divertir e descansar a cabeça e já estamos nos programando pra próxima. Se tiverem outras dicas sobre Caldas, deixem nos comentários! Beijos!

2 comentários:

  1. Adorei as fotos!!!!da próxima vez que fomos no HOT PARK eu e o felipe também queremos ir no passeio de caiaque bjss saudades <33

    ResponderExcluir
  2. as fotos ficaram impecáveis , deu ate vontade !!

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...