Menu

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Tributo a Legião Urbana: show com Renato quase Russo!

E aí gente! Feriado prolongado já acabou, mas pra mim ele foi bem aproveitado. Curti meus sobrinhos que vieram de Brasília, teve um churrasquinho no sábado, e domingo um super show com a banda Renato quase Russo, que é considerada um dos melhores covers do Legião Urbana. O evento foi no Spasso Show que mais uma vez está de parabéns pelos shows que tem feito, sempre com variedade de estilos, agradando a todos os públicos. Eu sou uma legionária de carteirinha, aprendi a ouvir com o Matheus a dez anos atrás e hoje é uma das minhas bandas preferidas, daquelas que posso ouvir mil vezes que não consigo me cansar. Quem abriu o show do Renato quase Russo foi a banda Let's Rock, e eles conseguiram animar bem a galera. Vamos ver as fotos?












Depois foi a vez do Legião Urbana! Logo na primeira canção, já fez todo mundo cantar em coro e assim foi até o final do show. Eu já esperava que eles cantassem só as mais conhecidas, mas fiquei muito feliz ao cantarem a música Vinte e Nove, que é uma canção menos popular, mas que eu adoro muito. A banda é realmente boa, o cantor além de ter a voz parecida, encorpora o Renato Russo com suas danças. Adorei e quero mais!!!








No final tiramos fotos com os integrantes da banda, pra variar, rsrs.



 
Foto com as amigas, Gabriela e Nayara. Pro meu look minha mãe fez essa saia de tule que eu queria a um tempo. Ficou meio exagerado mais eu até gostei da composição e depois vou tirar fotos mais bonitas pra mostrar ela direito pra vocês.


Tirando foto com meu amor. O vento queria atrapalhar, mas nós conseguimos! Amo muito♥


Aqui tem um vídeo que fiz da música Eduardo e Mônica. Espero que gostem! Beijos!


2 comentários:

  1. quero ver logo as fotos do seu look.
    Você, sempre estilosa e criativa #amei

    ResponderExcluir
  2. Sempre bom ter vocês em nossos eventos, valeu!

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...