Menu

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Look do dia: Black Cat!

Oi gente! Ainda não contei aqui, mas estou muito animada pois hoje irei ao show do Capital Inicial na Fenamilho! Estou contando as horas pois apesar do Capital já ter vindo em Patos de Minas várias vezes, vai ser a primeira vez que consigo ir ao show deles, e espero que seja ótimo. Estou feliz também porque minha bota nova chegou! Dias atrás vi uma bota linda no blog Just Lia e me apaixonei de cara. Eu já queria uma bota estilo essa, com salto mais alto que eu pudesse usar tanto no inverno como no verão, e quando vi a Lia dizendo que ela era super confortável, não pensei duas vezes e comprei. A dela era preta, mas me apaixonei mesmo pela marrom ♥ Como eu sou muito branca, acho que ficará mais bonito pra eu usar com vestidos por exemplo, pois o contraste com minha pele será menor. Aproveitando pra estrear a bota nova, escolhi um look simples total black pra ir nas Barraquinhas que está acontecendo esse fim de semana. Bora ver?


A Jaqueta é da mesma malha da Legging e ambas foram feitas pela minha mãe ♥ Essa blusa comprei quando fui no show do Red Hot Chili Peppers em BH, mas não me lembro a loja, só lembro que foi baratinha, tipo uns tinta reais e como ela é mais comprida é perfeita pra usar com legging.




Não podia faltar a Nina! Black Cat! <3

Aqui em casa tem um gatinho que não gosta de colo, mas em compensação é apaixonado por uma caixa. E ainda fez o papel de travesseiro... Tumbingo fofo!





Aqui tem uma imagem melhor da bota. Ao vivo eu achei ela um pouquinho mais escuro que nessa foto, mas eu gostei muito da cor. Ela é muito leve, o salto é alto na medida certa e não apertada nenhum dedinho. Comprei no site da Corello na segunda e com sedex chegou aqui na quinta. Apesar de cara, 399,99 acredito que será um bom investimento, pois além de combinar com tudo é muito confortável, e poderei usar até durante o dia. 

Gostaram do look? E da bota? Comentem! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...