Menu

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Personagens da Disney adolescentes!

Sabe aquele tipo de coisa fofa que você vê na internet e precisa compartilhar? Dias atrás vi essas imagens na página do Fatos Desconhecidos e vi que tinha que mostrar pra vocês. Desde que comecei a fazer aula de desenho (conto mais sobre isso depois) fico louca quando vejo desenhos lindos como esses. 
Já pensou se as princesas e os príncipes da Disney fossem pessoas de verdade, se vestissem com as roupas da moda e, de quebra, ainda dessem um passeio pelo shopping ou fossem ao cinema de vez em quando? Bom, você pode até não ter pensado nessa possibilidade, mas já teve gente que cogitou a hipótese. Um exemplo disso é a artista Tiki, autora do Tumblr Punziella. Apaixonada pelas estrelas do mundo mágico das animações e dos contos de fadas, ela transformou os desenhos mais pops dos últimos tempos em versões comuns de adolescentes. Veja algumas das adaptações feitas por Tiki.

É cada look mais lindo que o outro, que dá vontade de levar na costureira e mandar fazer igual!


A mais linda e estilosa com certeza! Dá até pra copiar o look pra usar no dia a dia.







 Outro look lindo! Tem como não se apaixonar por esses desenhos ♥

 

Tem pouco tempo que estou na aula de desenho, mas já tenho curtido várias páginas do assunto e vivo pesquisando imagens na internet. Ainda quero fazer um desenho para um novo layout do blog, um desenho inspirado em mim é claro. Espero que tenham gostado e depois venho aqui contar um pouco sobre meu curso de desenho e mostrar um pouco do que já aprendi. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...