Menu

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Desejo do dia: Vestidos Antix!

Hoje vim mostrar um desejo que com certeza vai despertar seu desejo também, os vestidos fofos, lindos e únicos da Antix. Conheci a marca através do blog Depois dos Quinze, onde a Bruna usa sempre os vestidos e desde então vivo babando em cada foto que eles publicam na página deles no Facebook. Nesse calor que tem feito nos últimos dias, nada mais lindo e confortável do que um vestidinho pra refrescar uma tarde ensolarada ou uma noite mais quente. O diferencial dos vestidos da Antix são as estampas que são exclusivas e que parecem ter saído de alguma história de conto de fadas. 

Escolhi algumas imagens de vestidos que eu gostei da estampa e usaria com certeza. Alguns de coleções mais antigas e outros lançamentos. Você encontra vários desses e outros modelos na loja online. Os preços são bem salgados, sendo os curtos em torno de 250,00 e os longos chegando a mais de 400,00. Mas não é porque são caros que não posso desejar né? Não sei se tenho coragem de comprar, apesar de amar algumas estampas, tenho receio de comprar algo tão caro sem experimentar, mas quem sabe um dia quando eu encontrar uma loja deles no caminho né! 













Gatinhos charmosos...







Meu sonho de consumo... Sabe quando você se apaixona por uma coisa? foi tipo isso. Acho tão chique e elegante uma mulher de vestido longo assim e o modelo acinturado valoriza muito. Acho que o que me fez apaixonar por essa estampa foi o meu subconsciente que achou bem parecida com a vinheta da temporada Once upon a time que estou assistindo. A estampa Noite de Acampar, mostra uma floresta a noite iluminada pela luz da barraca...perfeito!



Gostaram dos vestidos? São um amor né... Comentem!

Um comentário:

  1. Lindo demais os vestidos de lá! E olha que eu nem gosto de usar vestidos.. rs..
    mas esses usaria fácil! Quem sabe um dia.. ;)

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...