Menu

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Look do dia e 10 anos de namoro!!!!

 Oi gente! Já tem dias que quero postar essas fotos, mas desde que começou a chover minha internet não funciona direito, meu trabalho tem me cansado muito também, e nos dois últimos fim de semanas não fiquei em casa, fui em Caldas Novas (posto as fotos em breve) e no último tive book de gestante no sábado e no domingo. Quero mostrar um look que usei dia 25 de outubro, o dia que eu e o Matheus completamos 10 anos de namoro.

Dias atrás saia com minha amiga Nayara pra comprar uns tecidos e olhar umas roupas, e garimpando numa loja de 12,00 (não lembro o nome, mas fica perto da Class Brasil) encontrei essa saia linda com estampa de gatinhos. Foi incrível, pois vi de longe a estampa no meio de outras peças, e eu nem sabia o que era, mas já sabia que eu queria, rsrs. A Gabriela do blog da Gabi Prado sempre dá dicas de roupas legais que ela encontra nessas lojas de 12,00 e eu até tinha o costume, na época que fazia faculdade, de comprar regatinhas por lá, mas como minha mãe é costureira, acaba que ela sempre faz minhas roupas, mas vale a penas dar uma olhada pois sempre tem peças lindas e super em conta. O legal de garimpar em lojas mais baratas é que encontramos peças inusitadas como essa, uma estampa que é minha cara e que seria difícil encontrar em uma loja de tecidos.

Vamos ver o look? Fotos por Matheus Figueiredo (meu amor)






Daí você resolve que sua gatinha tem que participar da foto, mas na terceira ela não deixou por menos e me atacou com mordidas! kkk 


Agora vamos ao meu presente! Sempre amei coisas fofas, e o Matheus nunca foi de me dar roupa, pois sabe que sou chata e minha mãe sempre faz meus gostos, rsrs então ele sempre escolhe coisas que tem um significado pra gente e dessa vez ele me deu uma cesta cheia de gostosuras da Cacau Show, e além dos bombons alguns itens que fizeram toda a diferença. Vem ver!


Dias atrás eu tinha ido na Cacau Show e fiquei apaixonada pela coleção de "chocobichos", chocolate que vem com uma pelúcia, pois além de eu ser apaixonada por pelúcias (nota-se pelo enorme porco rosa ao fundo que o Matheus me deu) eu ainda posso usar nas minhas fotografias!




Cada bombom escolhido de acordo com meu gosto ♥ trufa maça do amor, montebello de maracajá, rolls, garrafinha de chocolate com marula... Amei tudo!


E essa caneca linda! ♥ Os momentos mais gostosos são aqueles ao seu lado! ♥ Ps: Prometo tentar não quebrar ela antes de levar pra nossa casa. #desastrada



Deixo aqui uma "declaração" que postei no face no dia do nosso aniversário de namoro. Palavras simples pra descrever um sentimento único.

Hoje é nosso dia amor! O dia que somamos mais um número nos anos que estamos juntos... Já chegaram a 10 e me orgulho e fico muito feliz de falar isso. Muitos me perguntam se já não me cansei de namorar tanto tempo a mesma pessoa, sem me casar ou sei lá, cansar, mas cada dia que passa namorando você não é um dia que perdi da minha juventude ou da minha liberdade, é sempre mais de dia de felicidade com cada momento de companheirismo e amizade que só agente sabe o quanto é forte. Existe uma frase muito conhecida que diz o seguinte: Case-se com alguém que você goste de conversar... tenho a certeza que estou no caminho certo, pois não existe ninguém que eu goste mais de jogar conversa fora numa noite qualquer dividindo duas caixas de bis, um branco e outro preto, mesmo que na maioria do tempo eu fale mais do que você e que em alguns, ou vários momentos, você acaba viajando pra um outro mundo seja ele do Dota ou pra antiga Valkaria, mas o fato é que você sempre está ali, do meu lado, me ouvindo, acabando com seus chocolates antes de mim, mas sempre está ali, sendo meu melhor e único Melhor Amigo.
Foram tantos momentos juntos, tantos Yakult’s na espero do barbeiro, tantos seriados, e tantos macarrões sem sal, foi uma quase morte na roda punk do tão sonhado Rock in Rio no show do Offspring, que você só foi porque era banda que eu preferia, foram horas de sede e fome, trânsito e muito cansaço pra me levar pra ver o Red Hot Chilli Peppers, banda da minha adolescência, pelo show do Charlie Brown Jr que você me levou em plena quarta feira apenas porque era mais uma das minhas bandas favoritas, pelas noites que te liguei umas cinquenta vezes até te acordar no meio da madrugada e dizer: amor! Me busca no ponto de ônibus? O fdp do moto taxi não apareceu! e você estava lá, no frio, na chuva, pra me levar em segurança pra casa com aquela sua cara que parecia de raiva, mas era só sono. Foram tantas vezes que você me emprestou sua blusa e veio da faculdade passando frio pra que eu pudesse dormir quentinha, foram tantas coisas boas e tão poucas brigas, que hoje só tenho a te agradecer por todo apoio que você me dá em tudo da minha vida, seja na carona pro veterinário levando minha cachorra de moto, ou nas vezes que diz que eu sou capaz de ser o que eu sonho, quando sinto que não. Se não fosse por nós dois estarmos juntos, tenho certeza que eu não seria o que sou hoje. Obrigada por tudo, pelos dias de conversar que tivemos e pelos que ainda virão e pelas aventuras que com certeza ainda teremos, por tudo, por ser você, por me amar! Te amo!

— com Matheus Figueiredo de Castro.


A noite saímos com um casal de amigos pra comer num restaurante novo que abriu aqui, o Delícias do Mar e Cia, e além de um Peixe ao molho, comemos também sushi! Eu adoro e espero que continue dando certo essa novidade.



Era só! Rsrsrs Espero que tenham gostado do meu look, das dicas e das fotos. Em breve se a internet ajudar tem mais um monte de posts pra vocês. Comentem!

6 comentários:

  1. Saia com estampa de Nina! eheheh
    esse da Cacau Show da embalagem rosa é bom? Nunca provei..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então... ainda não comi Lu! Estou guardando e comendo aos pouquinhos, rsrsrs pra dar a ilusão que não engorda tanto. Mas com certeza deve ser ótimo, bolinhas crocantes de chocolate branco..hum...

      Excluir
  2. Gente, essa saia foi um verdadeiro "achado fashion", ficou perfeita em vc. É muito bom garimpar essas peças legais, né. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo!!! A estampa e o modelo são lindos!!! estou seguindo suas dicas de garimpar!!! Bj

      Excluir
  3. Como sempre você arrasa Marcela Dornelas Couto, foi muito bom fazer comprinhas com você. Adorei as dicas e a saia ficou linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dia que vc for viajar a saia está a sua disposição!!! temos que marcar de novo mais umas comprinhas... Bj

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...