Menu

sábado, 9 de maio de 2015

Ensaio da gestante Kênia!

Oi gente! Como prometi, trouxe mais um ensaio de gestante pra vocês, e a mamãe linda da vez é a Kênia, que foi minha vizinha quando éramos crianças e estudamos na mesma sala por muitos anos também. Lembro que a Kênia dividia o quarto com a irmã dela, e ele era tipo um quarto dos sonhos de qualquer menina, todo cor de rosa e cheio de bonecas, e quando eu ia lá ficava babando e com aquela invejinha, pois além de ter só irmãos, eu ainda tinha que dividir o quarto com eles e minha cama era tipo, o lugar de colocar toalhas molhadas, meias e roupas sujas, aff, morria de raiva e sonhava em ter um quarto só pra mim, assim como o da Kênia, rsrs. Hoje que cresci meu quarto é roxo com lilás e cheio de pelúcias hehe. 
Mas o foco da conversa é o ensaio né gente, e quando a Kênia me ligou dizendo que estava grávida e queria fazer as fotos fiquei tão feliz, em ver ela depois de anos, e ainda ter a chance de registrar esse momento tão mágico, e mais feliz ainda em saber que ela esperava uma menina! A Maria Fernanda! ♥
As fotos foram feitas no Restaurante Caxingó, e eu amei fotografar ela, que é super meiga e sorridente... mas vamos conferir as fotos pra vocês verem o quanto essa mamãe ficou linda.

 
 


 


A foto que o papai coruja mais queria fazer, rsrs.



Uma das minhas fotos preferidas...








Homenageando o Papai que é programador!



Gente, desculpem mas não consegui editar pra colocar as fotos em tamanho maior, não sei o que está acontecendo, mas vou consultar meu programador (namorado Matheus hehe) e resolver o problema, mas se você clicar na foto ela fica em tamanho maior. Eu amei a simplicidade das fotos e a beleza dessa barriga gente, que parece pequena mas que poucos dias depois das fotos a Maria Fernanda nasceu. E ela é tão linda! Já fiz as fotos do primeiro mês dela e em breve posto aqui pra vocês. Espero que tenham gostado das fotos. Comentem e curtam Marcela Dornelas Fotografia no facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...