Menu

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Ensaio da gestante Mariele!

Oi gente! Já que estamos chegando perto do dia das mães resolvi tentar postar todos os últimos ensaios que fiz das minhas gestante e mamães lindas por aqui, tem muita coisa pra atualizar pra vocês e espero dar conta de tudo, rsrs. Por hoje vim trazer o ensaio da Mariele que fiz no final do ano passado, e que foi bem especial pois o Heitor nasceu dias depois das fotos. Marcamos um dia e quando estávamos indo pro lugar das fotos caiu uma chuva de outro mundo, dai marcamos de novo e deu certo, apesar de ter dado uns chuviscos também mas que não atrapalharam em nada e com isso conseguimos fotos lindíssimas. Fizemos o ensaio no Espaço Riviera, onde acontece festas e casamentos (e é muito usado pelos outros fotógrafos da cidade para ensaios) e que tem uma área verde linda.
Confesso que fiquei até surpresa com o resultado pois eu tinha medo de fotografar em um lugar muito usado e acabar,  por memória fotográfica, fazendo fotos idênticas e já tiradas lá, e mesmo senda a primeira vez que fotografei lá, fiquei muito surpresa pois consegui explorar o lugar com outros olhos e trazer ângulos bem diferentes dos lugares mais simples. Espero que gostem das fotos. No dia que choveu agente tirou algumas fotos no quarto do bebê, e separei duas que mais gostei pra mostrar aqui. Vamos ver?

 


As fotos a seguir fizemos no Espaço Riviera e eu amei tantas fotos que foi difícil escolher só algumas pra postar aqui.






Lá tem uma espécie de "casa na árvore" linda feita de madeira onde as pessoas sempre tiram foto das grávidas sentada na escada, mas eu quis fazer diferente e usei a casa pra subir e conseguir um bom ângulo para essas fotos abaixo, e eu amei o resultado!






Nessa última dá até pra ver a chuva que caía, mas como estava tipo "casamento de viúva" sol e chuva, a chuva e a luminosidade do céu deixou as fotos ainda mais lindas. Amei o resultado.



Espero que tenham gostado das fotos e em breve posto mais ensaios pra vocês. Comentem e curtam Marcela Dornelas Fotografia no Facebook!

2 comentários:

  1. Nossa, foi o seu ensaio gestante que eu mais gostei, esse ficou de muito bom gosto, ela é linda, os look's ficaram todos adequados, as poses, tudo lindo. Parabéns, Marcela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também confesso que amei muito esse ensaio... A Mariele já tem porte e sorriso de modelo né, e os looks realmente ficaram lindos, mas o horário das fotos que foi na famosa "hora mágica" antes do por do sol, foi o que deixou as fotos com essa luminosidade linda. Ao contrário do que muita gente pensa, fotografar em dias nublados é sim uma boa escolha, pois as nuvens "filtram" o sol servindo como um rebatedor natural e espalha a luz de forma igual e natural deixando tudo mais bonito. Fiquei muito feliz pelo comentário, obrigada :)
      Beijosss

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...