Menu

domingo, 28 de junho de 2015

Viagem a Brasilia e Fotos em família!

Oi gente! Fim de semana passado foi mais um fim de semana corrido porém perfeito que eu tive nos últimos tempos. Fui pra Brasília de novo, dessa vez por que tinha que voltar no meu médico de Alergia, e pra buscar meu sobrinho Felipe, que voltou a morar aqui em em JP (êba!!!!!!!!!)

Claro que aproveitei muito o tempo pra ficar com meus sobrinhos e curtir muito minha afilhada que está a maior fofura desse mundo. Como sempre registrei tudo, pois as fotografias não tornam os momentos melhores, mas são através delas que revivemos ótimos momentos que passamos, então fotografei muito meus pequenos e ainda aproveitamos a manhã do domingo pra tirar uma foto da família toda reunida, só faltou o Matheus que não pode ir.

Minha afilhada Luisa está crescendo muito rápido e aproveitei também pra tirar além de fotos dela com a família, algumas fotos dela sozinha com uma fantasia de coelhinha. Fiz as fotos assim, meio no improviso mesmo, numa mistura de brincadeira, enquanto ela ainda acordava no domingo de manhã. Eu tenho com certeza a família mais linda! ♥


Fala sério gente, se não dá vontade de morder essas bochechinhas... Me lembra muito a Isadora e o Felipe quando eram bebezinhos e eram fofos desse jeitinho, uma pena eu não ter câmera fotográfica na época pra poder ter muita fotos deles, pois os primeiros anos de vida parecem passar mais rápido que os outros, quando você assusta, seu sobrinho já está do seu tamanho e sua sobrinha que a pouco tempo era um bebê fofinho já está fazendo 15 anos! né Isadora! rsrs






Essa carinha de desconfiada é uma das fotos que mas gostei.



Não resisti e fiz uma montagem com uma foto da Luisa, uma foto minha bebê (olha o tanto de cabelo que eu já tinha com 3 meses!), e em baixo os irmãos dela, Felipe e Isadora. Quem vocês acham que ela puxou mais? Eu acho que ela tem minhas bochechas, o nariz do Felipe e os olhos da Isadora, rsrs. 





Os sorrisos podem até parecer forçados, mas a alegria é verdadeira. Estou muito feliz pelo Felipe ter vindo morar aqui em JP de novo. Meu pequeno já está quase maior que eu, hehe. Lindo da tia!



Com o vô Dureis.



Família buscapé!



Amei essa foto ♥ Pai, Mãe, Filhos e Netos ♥


Avós e netos...


Luisa e a dindinha


Olha o tamanho que "meus pequenos" já estão! Dá até vontade de chorar, rsrs. Ano que vem a Isa já faz 15 anos! O Felipe esse ano faz 12, e o Felipinho (sim, meus dois sobrinhos se chamam Felipe) já está com 8 anos.


"Pimpinha" no colo da Isa


No sábado fui pro shopping com a Isa e o Felipe, e assistimos ao filme Jurassic World que é "bom com borra". Pensa num filme que eu amava quando criança eram os filmes Jurassic Park, e esse novo filme segue a mesma ideia dos antigos, só que com mais efeitos especiais e com algumas novidades que você terá que ver o filme pra saber, hehe. Recomendo muito, e pra quem gostou dos filmes antigos, vai simplesmente amar esse. Teve momentos em que o cinema inteiro gritou e foi aos aplausos, de tão bom que o filme é.

Compramos um monte de balas e comemos todas no cinema... comprei Mac lanche feliz e roubei o brinde das crianças pra mim, e ainda experimentei a famosa paleta mexicana recheada de Nuttela, que é muuuuito boa, porém custa 10,00! Comprei só pra experimentar mesmo, pois pelo valor das 3 dava pra comprar um pote grande de Nuttela e ainda um sorvete de 2 litros, hihihi.


Não tem nada melhor do que estar com eles e poder viver momentos tão simples e divertidos. Espero que tenham curtido ver um pouquinho do meu fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...