Menu

domingo, 21 de junho de 2015

Festa da Família Dornelas 2015 e Look do dia!

Oi gente! Tudo bem? Pensa num fim de semana super corrido, foi o meu, pois além de escrever esse post pra vocês, ainda fiz 2 ensaios fotográficos no sábado e 2 no domingo! Mas mesmo estando exausta, estou feliz por ter conseguido cumprir tudo que agendei com minhas clientes. Isso quer dizer que minha semana também será super cheia, pois agora tenho um monte de fotos pra editar, hehe mas eu vou conseguir com fé em Deus, e ainda serei recompensada por esse cansaço todo, tendo fins de semana mais tranquilhos pra poder curtir como deve ser.

Mas não vim aqui só conversar fiado, vim mostrar mais um look que usei na festa dos Dornelas, onde usei esse look AQUI que já mostrei pra vocês e mostrar um pouquinho do que rolou na festa. O look da vez é um look mais "adulto" podemos assim dizer, pois além da sandália de salto, combinei com uma calça básica e o único destaque ficou por conta da blusa com  franjas, mas mesmo sendo um look mais básico, gostei muito e quis compartilhar com vocês.

Usei ele no sábado de manhã e confesso que fiquei meio insegura quando me olhei no espelho e vi que a cor da blusa era a mesma do meu cabelo, hehe. Mas olhando as fotos, não achei que ficou brega não, e até gostei! Mas pra que não ficasse "cheguei!" de mais, coloquei um batom bem clarinho e essa sandália com uma tira simples e nude. Espero que gostem da combinação! Eu amei essa blusa e pretendo montar um look mais boho com ela depois.



A blusa de franjas comprei na Loja Havan quando fui a Brasília e custou 49,90 (super em conta pela qualidade). A sandália é antiga da Vizzano e a calça de malha foi minha mãe quem fez.





Foto com a cunhada-prima Isabella. (Sim, ela também é Dornelas, mas é parente bem distante rsrs assim pode!)


Teve várias atividades para as crianças. Dessa vez meus sobrinhos não vieram, mas espero que na próxima eles estejam aqui, pois fizeram muita falta.


Teve muito forró de sanfona.


♥ Mãe e Pai ♥


Teve comida delícia! A gente nunca confessa, mas quase todo mundo mede a qualidade da festa pela comida, hehe, e esse ano a festa foi nota 10! Pensa numa comida que estava ótima.



Teve até escola de samba na tarde de sábado e apesar de eu ter perdido a entrada deles, que dizem ter sido linda, adorei ver a apresentação do grupo e a animação dos mineiros, que acreditem, sambaram muuuuito! Adorei essa novidade!


Teve decoração fofa no baile anoite...


Isa, João (meu irmão) e o irmão da Isa.


E teve também macarrão no estilo "spoleto" onde você mesmo escolhia seus ingredientes, e essa foto é especial pro Matheus, que ama um macarrão e não foi na festa! Tava uma delícia amor! E comi um prato enorme pra você tá! hihihi


Minha mãe (a de sutiã laranja) como sempre ganhou um dos bingos. Ela sempre ganha!



Look do domingo de manhã (que tirei rapidinho, pois fui tirar umas fotos e tive que trocar de roupa). Eu e a Isa, ambas com nossos look's de garotas de 17 anos. Ela realmente tem 17, eu tenho só a cara de 17 mesmo, hehehe!


Bom gente, espero que tenham gostado do post. Comentem!

2 comentários:

  1. Oi Marcela,

    Fiquei apaixonada por este shorts do Zé Carioca, onde compro?
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cátia, esse short comprei na Riachuelo a uns dois meses atras. Acho que é da coleção passada e custou só 49,90, pena que eles não vendem pela internet, mas se vc for em alguma loja pode ser que ainda tenha. Ele é de cintura alta e super curto (na foto nem parece rsrs) e comprei com a intenção de usar nas minhas férias que esse ano pretendo ir a praia. Tinha uma mini saia com a mesma estampa e era linda também ♥ Beijos!

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...