Menu

terça-feira, 14 de julho de 2015

Ensaio fotográfico: Gabriel e Rafael!

Oi gente! No post de hoje vim trazer um ensaio super lindo que fiz dos gêmeos Gabriel e Rafael, filhos da minha amiga e antiga colega de trabalho Marlene. A algum tempo agente já planejava tirar umas fotos assim, da família toda e de um jeito bem descontraído. 
Adiamos algumas vezes, mas acabou dando certo. Fomos para o restaurante Caxingó e fizemos as fotos, que apesar de ter sido bem difícil conseguir fazer os dois olhar ao mesmo tempo pra câmera, fiquei muito surpresa com o resultado das fotos, e foi justamente essa espontaneidade que fez com que o ensaio ficasse mais bonito ainda. Eu adorei a experiência de fotografar gêmeos, e espero que vocês gostem das fotos. Vem ver!














  


Adoro fotos assim, descontraídas e sem muita pose. Os meninos brincaram muito, tentaram fugir engatinhando, e quando decidiram que não queriam mais tirar fotos, a gente parou, rsrsrs. Porque ensaio infantil é assim, a criança escolhe a pose que quer fazer e quantas fotos quer tirar, e quando se respeita essa vontade o resultado fica lindo e bem divertido como nesses fotos. Eu amei fotografar esses dois, e espero que tenham gostado das fotos também. Comentem, e curta Marcela Dornelas Fotografia.

Um comentário:

  1. Nossa, que fotos lindas! Amei ♥ Esses menins são uma fofura!
    http://docedesajeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...