Menu

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Look do dia e passeio em João Pessoa!

Oi gente! Hoje vim postar um look que usei na minha viajem a Natal. Nesse dia, nossa turma resolveu alugar um micro-ônibus para irmos até a Paraíba, estado vizinho, conhecer a capital João Pessoa. No passeio iríamos passar a tarde na praia e depois terminaríamos o dia assistindo ao pôr do sol ao som do Bolero de Ravel, porém, a viagem não saiu bem como esperávamos e vou contar pra vocês como foi.

Assim que chegamos um guia nos levou aos pontos históricos da cidade e apesar de bonito, fiquei triste em ver tantos imóveis antigos mal cuidados. Depois fomos pra praia e ele nos sugeriu duas e entre elas escolhemos a mais "calma". Porém, a praia era calma de mais! O mar não tinha ondas, quase não tinha pessoas, e a mare estava alta, e com isso quase não sobrava praia, e o pior é que só tinha um restaurante (que fomos levados estrategicamente é claro) e os preços eram muito altos e a comida não era lá grandes coisas.

Resumindo: Ficamos mais de duas horas no ônibus pra ir a uma praia ruim e com coisas caras, pra no final por decisão da maioria, voltarmos pra Natal sem assistir o famoso Bolero de Ravel. E esqueci de falar antes, que nesse dia eu simplesmente não estava me sentindo bem, os sintomas do  meu hipotireoidismo aumentaram e eu fiquei o tempo todo deitada num sofá do restaurante, aff. Mas, antes disso tudo eu até estava animada e fotografei o look que usei pra mostrar aqui pra vocês.




A blusa de amarrar (super fresquinha!) com estampa de caveiras, eu comprei na Renner e custou em torno de 50,00 (não lembo o vr exato). Tinha ela em várias cores, e fiquei na duvida em comprar a p&b, mas como tenho poucas roupas coloridas e nenhuma nessa cor, resolvi variar. O short de cintura alta foi feito pela minha mãe♥ e mandei para uma fábrica em Patos de Minas pra ele ficar com essa lavagem assim clarinha. Eu tenho um problema enorme na hora de comprar shorts, primeiro porque tenho a perna muito grossa, então quando fica bom nas pernas fica super largo no quadril, e além disso a maioria dos shorts que encontro tem algum defeito pra mim, ou são da cintura baixa, ou curtos de mais, ou caros de mais, rsrsrs, além de gostar dos modelos mais simples e básicos. Esse ficou mega confortável, na medida certa e já virou uniforme nesses dias quentes.



A bolsa também é da Renner e custou 89,00. Eu queria uma bolsa no estilo mochila a muito tempo, pois cabe mais coisas e ainda é confortável pra carregar nas costas quando estou de moto. Tinha ela preta, mas preferi a roxa.


Foto com meu companheiro de aventuras♥


Sobre o passeio, a única coisa bonita que vimos foram alguns imóveis antigos pela cidade (apesar de mal cuidados), pois a praia que ficamos não era a melhor. Acredito que demos um certo azar, pois pesquisei depois e vi que muitas pessoas amam esse passeio e que lá também tem praias ótimas, e que o por do sol ao som do Bolero de Ravel é umas das coisas mais lindas que já viram.








Então, pra nós o passeio custou 45,00 por pessoa, pois éramos um grupo grande, mas se você for eu recomendo que pesquise antes um guia e uma empresa que realmente te leve pro melhor lugar da cidade, pois tenho certeza que tem coisa bonita por lá. Espero que tenham gostado do look e em breve tem mais #diáriodeviajem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...