Menu

sábado, 31 de outubro de 2015

#diáriodeviagem | Últimos dias em Natal!

Oi gente! Pensaram que os posts do #diáriodeviagem tinham acabado? na-na-ni-na-não! Vim contar como foi o restinho da minha viagem pra Natal e dar mais dicas de lugares lindos que você precisa conhecer. No dia seguinte ao passeio de buggy, resolvemos dormir até mais tarde e depois demos uma caminhada até o morro do careca. Da praia onde estávamos parecia perto, mas gastamos mais de meia hora pra chegar lá, e foi bom por que fomos conversando a toa, sem pressa e sem hora pra chegar. Tirei algumas fotos pra mostrar meu biquíni 3D e pra mostrar mais da beleza da Praia de Ponta Negra. Vem ver!



Pedra cheia de conchas e caranguejinhos :3


Olhando assim parecia perto, mas não estávamos nem no meio do caminho.




Nesse dia fomos com alguns casais almoçar no Restaurante Sal e Brasa, que super recomendo pelo cardápio incrível e porque eles vem buscar vocês na porta do hotel! O cardápio vai de mais de 50 tipos de carnes, comida japonesa, uma variedade que eu nunca tinha visto na vida de queijos, presuntos, saladas, e isso sem falar nas sobremesas. Comi uma torta de limão que até hoje não tenho certeza se era torta ou se foi um sonho que vivi, rsrsrs. Mas pra quem é pobre tipo eu, prepare o bolso, pois o rodízio custa certa de 80,00 por pessoa, e a sobremesa é separado do rodízio (comi muita torta, pudim e bolo junto com o Matheus e ficou em 15,00) 



O look que usei no almoço.


No dia seguinte, que era nosso último dia em Natal, a maioria resolveu ficar no hotel, mas eu e o Matheus sabíamos que se ficássemos no hotel passaríamos o dia vendo tv, e pra não desperdiçar nosso último dia em Natal, resolvemos fazer um passeio pra conhecer o maior cajueiro do mundo e outras praias do litoral sul. Saímos de manhã com uma turma de van e na ida passamos nesse lugar onde tem uma base militar.


E chagamos no maior cajueiro do mundo e realmente é um lugar muito bonito e interessante de se conhecer. A árvore tem um tronco principal, mas todos os galhos crescem e entram na terra, e sobre novamente criando um imenso labirinto de galhos. Tem um guia que conta a história do pé de caju de uma forma muito criativa e divertida, e você ainda sobe em um mirante pra ver a copa do cajueiro.






Realmente é muito grande e ocupa mais de um quarteirão inteiro!



Depois fomos pra praia e pegamos uma lanche e fomos até um mangue tomar um banho de lama. Lá é repleto de caranguejos e eu adorei correr atrás deles e ver eles se esconder nos buraquinhos na lama.


Não, eu não participei dessa parte.


Disseram que quando se tem sorte, é possível ver golfinhos nadando por essas águas, mas pelo jeito não tivemos sorte nenhuma.



Fizemos algumas paradas em lugares lindos que parecem pintura...




Almoçamos num restaurante que fica próximo a praia da Pipa, nosso destino final.


Expectativa para o almoço!


Realidade do meu prato! Quem mandou ser alérgica a camarão :(
ps: O samão ao molho de maracujá estava uma delícia!


Na praia de Pipa infelizmente não conseguimos aproveitar nada. Quando chegamos lá depois do almoço a mará já estava alta, e a praia estava lotada. Acabamos ficando sentados de boa só olhando a paisagem mesmo.


Terminamos o passeio visitando a praia do amor! Se você reparar, dá pra ver que a orla da praia forma uma coração ♥




Terminamos o passeio no mirante do Chapadão, local que serviu de inspiração para a gravação da abertura do programa Fantástico com a Isadora Ribeiro. Vale lembrar que este cenário serviu apenas de inspiração e que esse ambiente foi totalmente recriado em estúdio para a agravação.


Realmente uma vista incrível que vez o passeio valer muito a pena.


E nesse mesmo dia ás 5 da manhã voltamos pra casa. Foi uma viagem incrível onde eu pude conhecer tantas coisas novas, me divertir muito e ainda andar de avião que era um sonho. 






Na volta choveu um pouco e o piloto avisou que passaríamos por uma área de turbulência, e imaginei como ficou meu estômago, kkk quase morri de tanto frio na barriga, mas apesar de entrarmos num monte de nuvens onde não dava nem pra ver a asa do avião, não teve turbulência. Foi uma viagem tão incrível que recomendo muito pra quem quer conhecer uma praia tranquila e bonita. Adorei compartilhar mais essa aventura com vocês e estou pensando em editar os vídeos que fiz e fazer um vlog pra vocês, se der certo posto aqui depois. Beijos!

4 comentários:

  1. Que lugar lindo! Sempre tive interesse de conhecer Natal. E adorei seu cabelo <3.

    Beijos



    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lugar é realmente muito lindo e vale a pena conhecer... Adorei seu blog e amei seus looks, posta mais!!! beijos e volte sempre!!!

      Excluir
  2. Oi, Marcela! Tava vendo seus posts da viagem aqui, adorei as fotos <3 É legal ver o mesmo lugar pelos olhos de outras pessoas, moro em Natal desde que nasci e por ser tão natural a gente acaba nem prestando tanta atenção na beleza que está em volta... Acredita que eu nunca passeei nas dunas?! Meta pra algum dia próximo haha

    www.unicorniadepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que mora em Natal e nunca fez um passeio nas dunas... mas quando fizer já sabe, tem que pedir com emoção! hehehe
      A cidade é muito linda, amei a receptividade das pessoas e a tranquilidade do lugar. É um lugar que se eu tiver a oportunidade de voltar outra vez eu vou com certeza!
      E tô adorando seu blog ♥

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...