Menu

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Viagem relâmpago a Caldas Novas!

Oi gente, fim de semana passado fiz uma viagem relâmpago pra Caldas Novas. Meu irmão que mora em Brasília iria passar uns dias lá e resolveu levar minha mãe, e como ele iria embora direto pro DF, tivemos que fazer esse sacrifício (#sqn) e ir lá em Caldas buscar minha mãe, hehe.
Ao contrário do que todo mundo pensa, não, eu não vou em Caldas a cada 15 dias, e já ia fazer um ano, 12 meses, 365 dias que eu não ia lá. E aproveitei também pra poder fotografar a Luisa, minha afilhada, que já está com 9 meses e sempre que eu encontro com ela o tempo é tão corrido que mal sobra tempo pra fazer umas fotos mais elaboradas. As fotos dela tirei no domingo de manhã antes de vir embora, e posto depois pra vocês, pois ainda não terminei de editar, enquanto isso fiquei com algumas fotos desse fim de semana muito bom.

Teve foto com a Luisa, e pela cara ela só queria dormir.



Teve selfie com zoom.


Teve minha família.




Teve sorrisos na hora que era pra dormir.




Muitos sorrisos banguelos.




Fomos no sábado de madrugada e passamos o dia no Water Park. A noite pra variar demos um passeio pela praça principal e pelo parque. Comemos uma bela pizza na Du Cheff que eu já contei aqui no blog que tem pizzas excelentes por menos de 25,00.



Meu pai querido! Cheio das gracinhas...


Teve look patrocinado pela Pepsi! rsrs claro que não, mas adorei a estampa dessa camiseta, apesar de preferir Coca-cola. E uma curiosidade, é que em todos os clubes que já fui em Caldas Novas até hoje você não encontra refrigerantes da Coca-cola, somente da Schin e Pepsi, Coca-cola só no comercio local.



A cara pode não parecer tão boa, mas foi a pizza de chocolate mais gostosa que comi nos últimos tempos. Chocomix! Chocolate ao Leite com Chocolate Branco.


Está uma fofura minha princesa.




Neto e Carol.


Sim, eu ando com ela pra todos os lados e minto que é minha filha... quem mandou ter o cabelo igual ao meu e ainda ser a minha cara! Adoro ser mãedrinha!


Experimentei também esse yogurte frozen de Bluberry, com morangos, e cobertura de limão com frutas vermelhas, e estava uma delícia. Vende na praça em frente ao parque de diversões.


Voltamos no domingo depois do almoço e deu pra dar uma descansada na cabeça e cansar um pouco o corpo, rsrs, mas foi bom poder passar um fim de semana com a Luisa que está crescendo muito rápido e ainda poder fazer algumas fotos dela. Em breve posto as fotos dela, Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...