Menu

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Conheça o ateliê da Amanda | Unhas da Moda

Oi gente, o post de hoje é pra mostrar um pouco do trabalho e do ateliê Unhas da Moda da Amanda. Como já falei aqui, nós fizemos uma parceria e eu vou sempre mostrar unhas diferentes pra vocês se inspirarem e sábado passado eu fui até o ateliê pra fotografar mais do trabalho dela. A Amanda me contou que sempre foi apaixonada com o trabalho de manicure, e que mesmo depois de fazer cursos ela tenta ao máximo ser criativa e inovar na hora de criar uma unha diferente. Ela é conhecida na cidade pelo trabalho lindo que ela faz misturando unhas decoradas com glitter, películas com estampas variadas e pedrinhas de strass. Ela cria combinações tão inusitadas que você nem consegue imaginar como vai ficar e depois de pronto você fica surpresa, o quanto fica harmonioso e delicado. 

Cada pessoa tem um estilo e se você assim como eu, gosta de sair da sua zona de conforto e experimentar coisas novas, deveria pelo menos uma vez escolher ao invés do seu clássico esmalte vermelho de sempre, um azul vibrante com detalhe em strass, o que acha? Eu não acredito em uma frase que algumas mulheres gostam de usar "isso não combina comigo", se você nunca usou, é impossível saber se vai combinar ou não, é o mesmo que falar que não gosta de alguma comida se nunca provou, entende? 

Fotografei pra mostrar pra vocês o ateliê Unhas da Moda e espero que gostem. E se você nunca experimentou nada de diferente nas unhas, essa é a hora!




Todos os esmaltes são separados, por cor, uma graça!






Essa cor de esmalte, azul metalizado,  é sem dúvida minha preferida.


Unhas postiças...


Olha que coisa mais fofa esse película? adivinha quem "vou" querer usar!


  

A mãe da Amanda preparou um lanche MARAvilhoso pra gente e olha que perfeito esse bolo de cenoura com brigadeiro. E estava tudo uma delícia!



Olha a cara ótima dessa torta de frango... delícia!


O cantinho da Amanda é todo fofo e muito bem decorado, num clima muito descontraído pra receber as clientes.


Enquanto eu tirava fotos do ateliê (e me entupia de bolo rsrs) fotografei algumas das unhas que a Amanda fez nesse dia. Cada uma mais linda e delicada que a outra.


Eu que adoro um esmalte preto, adorei esse com detalhes prateado. Eu usaria numa festa de réveillon por exemplo.






E teve até foto dessa linda, a Anna Carolina, que apareceu por lá depois de ser maquiada pela Isadora do Ateliê da Beleza. E eu aproveitei pra fotografar as unhas dela que a Amanda tinha feito dias antes. O famoso nude nada básico!



Amanda e algumas clientes...



Então gente, espero que tenham gostado das fotos e de conhecer mais desse cantinho super fofo, onde a Amanda simplesmente transforma não só nossas unhas, mas nosso dia, em dias mais felizes e bonitos.

Siga no instagram | @unhas_da_moda_jp
Siga no instagram | @blogpedacinhodomeueu
Siga no instagram | @ateliedabelezamakeup

E marque seu horário com a Amanda  | (038) 9 9992-8706

Essa semana ainda vai ter minhas Unhas da Semana por aqui, fiquem ligados! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...