Menu

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Resumo do Final de Semana | Festa Sicoob e Visita a Amigos

Oi gente, no post de hoje vou mostrar um pouquinho do meu final de semana pra vocês, que foi bem agitado e divertido. Começando pela sexta a noite que depois de uns chuviscos ficou um friozinho bem gostoso e pude usar um look que eu amo, saia rodada com meia calça. Fui com o Matheus a uma festa em homenagem aos diretores da Escola Tancredo, onde a Lina Mara, tia do Matheus é diretora também. Foi uma homenagem para os diretores e vices, e fomos lá prestigiá-los. Como estava frio, coloquei meu suéter de ursinho que deu um charme ao look total black. Amo combinações assim, e queria que aqui tivesse mais dias frios pra poder sair assim mais vezes.


Parabéns a todos os Diretores que fazem esse trabalho lindo. E parabéns especialmente pra Tia Lina, que em breve estará se aposentando e poderá viajar muito com a gente né?! 


No sábado de manhã, foi a Festiva de final de ano da Sicoob Credipinho (onde trabalho) e a festa foi no hotel fazenda Riacho do Campo, na cidade de Brasilândia de Minas-MG. Chegamos lá na hora do almoço, participei de vários bingos para os funcionários com direito a tv de 32 polegadas e não ganhei nada, comi muito, tirei fotos, e lá pelas três e meia eu e o Matheus seguimos viagem rumo a Arinos-MG, pra visitar nosso casal de compadres Danilo e Nayara.





O lugar é incrivelmente lindo, com um caminho todo em pedras que vai até o rio. A fazenda tem lugar para hospedagem e a área verde é linda, com árvores enormes e muito verde. Dá vontade de ficar lá pelo menos uma semana e dar aquela recarregada nas energias.



Mostro mais detalhes do meu look em um outro post, ok.



Me contaram que as pessoas queriam se casar nesse lugar e que alguns padres se recusaram por não ser na igreja e que os donos então resolveram construir essa linda capela. Eu casaria lá com certeza, debaixo da enorme gameleira que tem no jardim.


Um pouco da turma.
















Olha que fofo :3


Fico imaginando as belas fotos de um casamento nesse lugar...










Depois partimos rumo ao nosso outro passeio: comer, conversar, comer, bater papo e comer alguma coisa na casa dos amigos.




Enquanto o Danilo preparava uma deliciosa costelinha com bacon ao molho barbecue, as meninas colocavam o papo em dia e tomavam Ice, rsrs.



E estava divina essa costelinha!


Depois, pra descontrair um pouco fomos brincar de Imagem e Ação, e pensa num jogo que rendeu altas risadas. Vocês nem imaginam o que falaram ao tentar adivinhar que no primeiro desenho era um inocente pinguim, kkkk.


E como eu disse antes, comer era uma das outras atividades que fazíamos.


Olha que honra você acordar e ter uma vitamina de abacate te esperando na mesa... não é pra qualquer um não.



  Teve torta de bolacha Oreo (pra mim é bolacha e não biscoito!) com ganache de chocolate e morangos...♥




E o chef Danilo fez Orion Rings (anéis de cebola) pra gente! Ficou uma delícia com molho barbecue.



Teve lasanha pro almoço...




E teve muitas risadas, muitos projetos de viagens e planos pra quando a gente tiver morando na mesma cidade. Sinto muito a falta desses dois, e espero ansiosamente o dia que poderemos fazer coisas assim com mais frequência, com crianças correndo pela casa (suas crianças viu Nayara, rsrs) e com mais um monte de casais que gostam de fazer o mesmo que nós. Meu fim de semana foi super divertido e gostei de dividir um pouquinho com vocês. No próximo post mostro meu look do dia, que usei na festa da Credipinho. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...