Menu

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Fotografia | Sessão de fotos com o seu cachorro

Oi gente! Vocês sabem que amo fotografia, e o que mais gosto de fazer na internet é buscar inspirações em sites com ensaios diferentes e criativos. Num desses sites vi esse ensaio tão lindo e divertido que resolvi compartilhar aqui com vocês. Eu e o Matheus temos vários casais de amigos que nos reunimos toda semana pra comer, bater papo e nos divertir e de vez em quando sai a conversa sobre ter filhos (tem casal com filho, casal que não quer filhos, casal que já planeja filhos, casal que quer filho daqui um tempo, rsrs) e achei tão lindo essa ideia pra quem não quer ter filho, ou ainda não tem, um ensaio com seu bichinho de estimação!

"Casal fez sessão de fotos com cachorro para que as pessoas parassem de perguntar sobre filhos"

Um casal pensou que a melhor forma de fazer as pessoas e os parentes pararem de perguntar quando eles teriam um bebê seria fazendo uma sessão de fotos de bebê, mas no lugar do bebê, colocaram seu cachorro, Humphry. A fotógrafa Elisha Minette contou que ela teve a ideia de fazer um ensaio com o casal, Matt e Abby, quando foi buscar Humphry no criador. Elisha descreveu o ensaio como uma indireta carinhosa para casais que fazem ensaios fotográficos semelhantes com seus filhos recém-nascidos. “O ensaio foi hilário. O cachorro estava aproveitando cada momento e todos os petiscos que ele estava ganhando!

Fonte: http://tudosobrecachorros.com.br/





























Fiquei com uma vontade imensa de fazer algo assim, simples, delicado e divertido. Vou ver se encontro alguém interessado na ideia, rsrs.

2 comentários:

  1. Marcelaa...amei esse post!!!! Parabéns pela iniciativa de buscar coisas diferentes. Quero fazer um ensaio com meus meninos!!!!! ������

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...