Menu

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Ensaio fotográfico Smash the cake | João Luccas

Oii Genteee! Tudo bem com vocês? Hoje vim aqui mostrar mais um ensaio fotográfico que fiz, e dessa vez  (pra variar, rsrs) é mais um ensaio do João Luccas, ensaio de 1 ano Smash the cake. Quem acompanha o blog, deve lembrar de quando fotografei a mamãe do João Luccas grávida e tive o prazer de acompanhar o primeiro aninho desse fofo com várias fotos lindas que sempre postei aqui. E o João Luccas já completou sem primeiro aninho, e apesar de ficar meio triste, pois agora não faremos fotos com tanta frequência, fico muto feliz de ver esse lindinho tão esperto, inteligente e lindo. Fizemos um ensaio pra comemorar o primeiro ano do João Luccas e é claro que não deixaríamos de fazer o ensaio mais divertido e bagunceiro de todos: o Smash the cake! (detonando o bolo)
Tiramos uma fotos antes, mas as minhas preferidas são aquelas com a cara toda lambuzada e cheia de caretas! rsrs. Vamos ver as fotos? Espero que gostem!






E começou a bagunça... rsrs







Adorei essa onde não se sabe se João Luccas comia bolo, ou papel da decoração! rsrsrs


Eu adoro ensaios assim, pois além das fotos diferentes e naturais, a criança ainda se diverte muito. Espero que tenham gostado. Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...