Menu

domingo, 3 de abril de 2016

Aniversário de 3 anos do blog | Sorteio!

Oi gente! Em abril o blog faz aniversário de 3 anos!!! ÊÊÊ!!!
E dessa vez não vou deixar vocês sem presente! Vai rolar um sorteio beeeem legal lá no facebook e quero todo mundo participando!

Pra participar clica AQUI!


No final do ano passado decidi fazer um sorteio pra vocês. Resolvi fazer uma caneca personalizada com o desenho do layout do blog, que eu mesma fiz ♥ (e já contei AQUI), mas por ser fim de ano, fiz o pedido e esqueci de colocar os dados do meu cartão pra pagar, rsrsrs, e dias depois recebi um e-mail dizendo que minha compra não tinha sido concluída. Fiz novamente o pedido, dessa vez eu paguei, hehehe, mas como só ficou pronto em janeiro, achei melhor deixar pra sortear em uma data especial. E ela chegou!



A três anos atrás, estava eu sofrendo com a indecisão de: será que crio mesmo esse blog? será que alguém vai ler meu blog? será que vão gostar dele? haha. Mas o tempo passou, e mesmo pensando várias vezes em parar com o blog, tô aqui até hoje, firme e forte, depois de três anos compartilhando um pedacinho da minha vida e das coisas que eu amo com vocês ♥

Fiz uma parceria comigo mesma | Marcela Dornelas Fotografia | rsrsrs, e no sorteio três pessoas irão ganhar uma caneca personalizada repleta de gostosuras e dessas três pessoas, sortearemos uma para ganhar um ensaio fotográfico! Sim, vai ter chocolate, caneca e muita foto linda!

♥ O ensaio é a escolha do cliente: Pode ser um book pessoal, infantil, gestante ou casal! ♥







Espero que tenham gostado da novidade! Vão lá na página do blog e não fiquem de fora desse sorteio! Curta a página do Blog Pedacinho do meu Eu e Marcela Dornelas Fotografia e participe! O Sorteio será em abril, sem data definida ainda. Boa Sorte!

5 comentários:

  1. Isso que é pessoa independente: faz as ilustrações da caneca, o sorteio e ainda tira as fotos da vencedora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, tenho uma casa pra pagar, rsrs. Só não aprendo a maquiar minhas clientes porque não levo jeito nenhum...

      Excluir
  2. Isso que é pessoa independente: faz as ilustrações da caneca, o sorteio e ainda tira as fotos da vencedora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcela Bom Bril, mil e uma utilidades..srsrr...Obs.: já quero logo minha caneca :)

      Excluir
    2. Nos dias de hoje se a gente não se reinventar a coisa fica feia, rsrs.

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...