Menu

terça-feira, 5 de abril de 2016

Unhas da semana | Ateliê Unhas da Moda

Oi gente! Tô aqui pra mostrar meu esmalte da semana (da semana passada, rsrs). Não sou muito de usar esmalte vermelho, mas essa cor, que ao vivo fica menos vermelho que na foto, me apaixonei de cara. Adoro as unhas com película da Amanda, que dá um toque tão lindo nas mãos, e essas pedrinhas novas deixou um visual de riqueza, que me lembrou o estilo indiano, com ouro, muito ouro, "inshalá"! 

Desde que usei esmalte colorido no pé, não consigo usar mais esmalte claro. Fica tão moderno os pés coloridos e juro que me sinto mais poderosa, haha! E a sensação de unha nova dura por mais tempos, pois o esmalte colorido não amarela como o clarinho. Tirei algumas fotos pra vocês. Espero que gostem!

No instagram do Ateliê | @unhas_da_moda_jp tem um monte de unhas lindas pra você se inspirar! Entra lá, dá uma olhada e já marca seu horário com a Amanda.








E tem também essa foto da Nina que tava tão lindinha dentro dessa caixa que decidi que vocês precisavam dessa imagem pra ficar mais feliz. :)


Sempre me impressiono com a duração das unhas que a Amanda faz, pois amanhã já faz uma semana que fiz e elas ainda estão lindas! Siga o Ateliê Unhas da Moda no facebook também! Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...