Menu

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Dica de Filmes | Netflix

Oi gente! Hoje tô aqui pra dar umas dicas de filmes que andei vendo nos últimos dias e que amei. Tenho Netflix, e gente, é a melhor coisa do mundo! Tem gente que reclama que não tem todos os filmes que tem na internet, tem gente que reclama que não tem os últimos lançamentos, tem gente que reclama que tem que pagar, etc, etc... Mas eu adoro a facilidade de ter uma infinidade de filmes, em alta definição, organizados por tipo (tem até a opção "vc tmb vai gostar" que indica filmes semelhantes aos que você já assistiu) e ainda mais, um monte de seriados que eu AMO.

Os três filmes assisti com o Matheus. A gente ama ver séries juntos e tem algumas que demos uma parada, pois nos últimos tempos, com  a construção da nossa casa (conto mais em breve!) a ansiedade tem sido tanta que não temos tido cabeça pra deixar relaxar e fazer maratona. E pra dar uma relaxada, vez ou outra vemos algum filme e os que vimos ultimamente são dignos de indicação! Espero que gostem! Vou deixar uma Sinopse bem resumida de cada um e o trailer também. Lembrando que amei todos!

Se enlouquecer não se apaixone

Trailer oficial. Não encontrei ele legendado, mas se você preferir ver dublado, tem uma outra versão do trailer clicando AQUI.


Craig (Keir Gilchrist), estressado com as demandas de ser um adolescente e assustado com sua tendência suicida, decide buscar ajuda em uma clínica psiquiátrica. Internado por uma semana, ele logo é acolhido por Bobby (Zach Galifianakis), que se torna seu mentor, e se encanta com Noelle (Emma Roberts).









♥ Esse foi o que mais gostei, pois me identifico muito. Acho que pela minha idade e as cobranças que a vida tem da gente, tenho que estar sempre me lembrando que enlouquecer não é a solução, e esse filme mostra bem isso, e ainda tem a música Under Pressure (que eu adoro) cantada de uma forma bem legal, sem falar no Zach (famoso em Se Beber não case) que eu adoro como ator, pois ele tem uma particularidade em seus papéis assim como Jim Carrey e Johnny Depp. Um filme lindo que deixa uma lição bem lega.

Little Boy

O'Hare, Califórnia. O pequeno Pepper (Jakob Salvati) tem uma forte ligação com o pai, James Busbee (Michael Rapaport), com quem vive aventuras fantasiosas. Quando seu irmão London (David Henrie) é convocado para lutar na Segunda Guerra Mundial, James se oferece para ir no lugar dele. A situação deixa Pepper desolado, sendo que ele ainda precisa lidar com as constantes provocações dos demais garotos por ser pequeno demais - daí o apelido jocoso Little Boy. Disposto a trazer o pai de volta da guerra, Pepper resolve seguir uma lista de boas ações entregue pelo padre Oliver (Tom Wilkinson).

Trailer oficial. Não encontrei ele legendado.









♥ Esse não é daqueles de fazer chorar horrores, mas que dá um nó na garganta, isso ele dá. Adoro esse tipo de filme, (que se passa na guerra, mas sem mostrar as matanças) e a mensagem do filme também é muito linda. Daqueles filmes bem feitos, e perfeitos pra ver com a família.

Mesmo se nada der certo

Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.


Trailer legendado.




  

♥ A Luciana me indicou esse filme e eu adorei. Ele é divertido, com músicas lindas e uma fotografia bem interessante e apesar de parecer um romance meloso não é. Gosto muito de filmes assim, com conteúdo e histórias com finais felizes. 

Espero que tenham gostado das dicas. E se tiver alguma dica de filme legal deixa aqui nos comentários pra mim! Beijos!

6 comentários:

  1. Mesmo se nada der certo é maravilhoso!
    O Little Boy tá na minha lista, quero assistir :)
    Se enlouquecer... eu vi numa lista esses dias sobre filmes sinceros sobre depressão, e fiquei curiosa. Acho que vai ser meu primeiro da sua lista dos que não vi :)

    Um bj,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re!!! que legal ver seu comentário aqui ♥
      Realmente, ele é um filme bem fiel ao tema, tem umas partes engraçadas, mas retrata bem a depressão e o que ela causa... Vc vai amar o filme! E assistam Little Boy tmb, é muito lindo!
      Obrigada por seu comtário! Beijoooooos ♥♥♥

      Excluir
  2. Pelo trailer o Little Boy me conquistou, acho que amanhã acaba de ter sessão e pipoca programados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar! Os três são ótimos e Little Boy é o mais emocionante!

      Excluir
  3. fds + frio + edredon + chocolate quente cremoso + filmes do netflix = perfect!

    fico tentando criar coragem pra criar um post 'filmes do netflix que você precisa assistir', mas aí eu vou buscando os filmes, começo a assistir e esqueço de escrever..kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço vários posts mentalmente e quase nunca faço, rsrs

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...