Menu

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Jp Bloggers | Look de blogueira: Troca de Estilos

Oi Oi Gente! Hoje é dia de blogagem coletiva, com as meninas do JP Bloggers!!! êba!!!
Mês passado fizemos um encontro e dei a sugestão de fazermos um post "trocando" nossos estilos. Apesar de muitas coisas em comum, como o gosto por moda, por exemplo, cada uma tem um estilo diferente, que é justamente o que nos torna únicas e faz com que as pessoas tenham interesse em seguir nossos blogs. Umas mais descoladas, outras mais antenadas na moda, de salto, com tênis, de cara limpa ou com uma make bafônica, o que importa é nos sentirmos bem com o estilo que temos, mas se colocar no lugar do outro, analisando seu estilo e vestindo como o outro veste, pode ser uma forma divertida de inovar seu estilo ou de redescobrir seu gosto pela moda.

No encontro decidimos fazer um sorteio, no estilo "Amigo Oculto" e cada uma ficou de fazer o post inspirado no estilo da pessoa que saiu no sorteio. Quando tirei meu papelzinho e vi o nome da Luciana, logo vi que seria fácil, pois uma coisa que ela não sabe é que inspiro muito no estilo dela já a algum tempo, hehe. Desde que conheci a Lu, a três anos, e começamos a sair juntas, sempre fui apaixonada pelas camisetas que ela usa, sempre com estampas cheias de estilo e diferentes e claro que acabei absorvendo muito disso no meu estilo. Se prepara Luciana! (que diz não gostar de fotos) pois vai ter foto sua aqui que você nem imagina que existe, haha.


A marca registrada da Lu, com certeza são as camisetas. Ela sempre tem uma mais linda, estilosa e divertida do que a outra. Ela segue um estilo mais urbano, e adora combinar camisetas, jeans e tênis. Quando o lugar pede um estilo mais rocker, ela aposta no coturno e na clássica camisa xadrez e reza uma lenda, que a mesma, já viveu um tempo no mundo das trevas (brincadeira!) e que adorava um look gótico, com roupas pretas e mais, rolava até um cabelo colorido tipo garota rebelde, rsrs, e  juro que queria ter conhecido a Lu nessa fase, pois quando contam, juro que acredito desconfiando (não tem foto pra provar!) hehe. No blog dela uma coisa que você não vê (ainda) são looks, pois pensem numa garota tímida pra tirar fotos, mas ela escreve muuuito bem e as dicas que ela dá sobre moda são as melhores. Não esqueça de dar uma passadinha no blog Quarto Feminino!


A primeira vez que a vi vestida de "menininha" foi no lançamento da Revista JP, (tinha visto só em foto), onde sem combinar, acabamos indo as duas de vestido vermelho (tirando o detalhe que o meu foi comprado na seção adolescente da C&A e que é tamanho 16 anos! hehehe). Mas juro que foi um choque, eu que nunca tinha vista ela de vestido, ver que super combina com ela esse estilo meigo e delicado. 

E agora vamos ao meu look inspirado na Lu, que pode parecer simples pra vocês, mas deu um trabalhão (principalmente calçar o tênis com esse jeans super apertado, ufa!). Eu meio que tirei a calça jeans da minha vida a uns 2 anos, depois que engordei e que percebi que nunca me senti bonita de calça jeans. Parece estranho falar isso, mas é sério, não me sinto a vontade de jeans, e fazendo uma análise da minha vida, vejo que isso é desde sempre, desde a época que eu era magra, nunca me senti bem com jeans. Eu amo vestidos, saias, mas calça gosto mesmo das mais básicas possíveis, de preferência preta e se for jeans, tem que sem o mais básico e se possível na cor azul bem escuro. Nem sei onde estava com a cabeça quando comprei essa calça que usei na foto, mas usei poucas vezes e mesmo ela me servindo (com muito custo!) não consigo usar no dia a dia.
Mas como o post é por uma boa causa, tirei a poeira da calça e confesso que olhando nas fotos, até gostei da combinação, e pode ser que talvez eu até arisque a usar essa calça novamente, se eu perder uns 8 quilos, é claro!

Clica no nome das meninas e dê uma passadinha no blog delas pra ver a troca de estilo de cada uma!

Vamos ao look!


Escolhi essa camiseta, pois a Luciana ama uma camiseta preta e tem várias com estampa de gatinhos, e de acessório, escolhi esse colar mais comprido, que ela sempre usa nesse estilo e pra finalizar all star branco. Nas fotos que tenho dela, o tênis branco não aparece muito, mas quem a vê sempre, sabe que é uma marca registrada da Lu.


Confesso que a um tempo atrás eu tinha um problema com camisetas, pois eu achava que me deixavam ainda mais gorda, kkkk. Mas só depois aprendi que o que engorda é comer, e não as roupas que você veste, né?! E nos últimos anos, as lojas como Marisa, C&A, Renner, etc, cada dia tem investido mais em camisetas divertidas e com preços ótimos, e cada vez que viajo aproveito pra comprar pelo menos três camisetas novas.




E não podia faltar o famoso batom vermelho, marca registrada da Sayuri.


Até tentei fazer um delineado gatinho, que é a principal escolha de make da Luciana, mas não saiu lá essas coisas, rsrs.


Agora, momento nostalgia com algumas fotos que tenho com ela. A Lu sempre brinca dizendo que eu tenho mais fotos dela, do que ela mesma, rsrs. E pra começar tem a nossa primeira foto juntas, em 2013. Camiseta com frase, jeans e batom vermelho!


Aqui tem a gente num momento comida+filme, e nele temos o famoso tênis branco. E pode parecer estranho o que vou dizer, mas a mesma curiosidade que eu tinha em ver a Lu de vestido, agora eu tenho em ver ela de chinelo! kkkk é sério, eu já fiquei até descalço na casa dela, mas nunca vi essa moça com os dedos de fora. 


Red Lips!


Ideias e gostos parecidos em estilos diferentes!


Aqui mais um raro momento (registrado pra eternidade por mim, rsrs) onde nossa querida blogueira nos surpreende com esse look "rocker gótica suave" com direito a pernas de fora! Mas sempre com as camisetas deslocadas e aqui também a participação do clássico coturno.


Bom gente, espero que tenham gostado do post! Eu achei super divertido essa brincadeira e estou SUPER curiosa pra saber quem saiu comigo e como vai ficar o look inspirado em mim. Beijos!!!


7 comentários:

  1. kkkkkkkkkk
    amei!!!!!!!! Foi super divertido ver você de Luciana! rs
    Minha família vive me cobrando pra enviar fotos, vou passar o link desse post pra eles.. rs
    Obrigada pela postagem! Também me inspiro muito em você, viu? E acho que nossos gostos são parecidos, mas você é mais versátil que eu. Aos poucos vou perdendo a 'chatice' e usando mais pernas de fora, como vc!
    Quero acompanhar nossa evolução fashion por muitos anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei me vestir de Sayuri!
      Quem sabe um dia fazemos um post mostrando nossas mechas (azul e roxo) nos cabelos? hihihi
      E quem sabe tmb um dia vamos a praia juntas e posso finalmente ver seus pés! kkk
      Foi muito divertido fazer esse post, amei! ♥

      Excluir
  2. obs: se meu dinheiro durasse igual meus chinelos duram, seria rycah!
    Só uso chinelo na praia..kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu só uso chinelo pra ficar dentro de casa, e os meus não duram nem 6 meses.... acho que tô ficando tempo de mais dentro de casa, rsrs)

      Excluir
  3. ah, ficou bem fácil pra Marcela, pois ela até já tinha as fotos em casa..srrs...nem precisou fuçar, como eu..srrs...e já são amigas, então, se conhecem. Ficou super legal o post e a ideia da Marcela valeu super a pena, adorei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse pra me inspirar em vc Gabriela, era só mudar a camiseta e colocar uma com estampa do Mickey ou da Minnie e o look já iria ficar a sua cara! ♥
      Juro que tenho vontade de usar uns looks chiques como os seus, mas não tenho eventos pra ir, rsrsrs (tristeza!)

      Excluir
    2. a gente tbm se conhece, então, pra nós tbm seria fácil :) bjo

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...