Menu

quinta-feira, 22 de junho de 2017

JP BLOGGERS | FAVORITOS DE BELEZA

Oi gente! Tudo bem com vocês? A postagem de hoje é mais uma parceria com a galera do JP Bloggers! E além de post, tem mais uma novidade, que é uma nova integrante do nosso grupo, a Sâmia Vida do blog ~ www.tombosdavida.com.br ~ e o tema do post de hoje (que na verdade é de anteontem! não tive tempo de postar antes rsrs) é Produtos Favoritos de beleza.
Eu sou uma pessoa bem desligada pra produtos de beleza. Não sou de seguir novidades e experimentar coisas, só me maquio pra sair (só se for a noite! rsrs), talvez seja porque já tive minha fase louca das revistas, que não podia ver uma revista da Avon, Natura, etc, que saía rabiscando meu nome em tudo e comprando um monte de batons, cremes, e pó compacto.

De uns anos pra cá, passei a comprar só o básico mesmo, e só aquilo que realmente uso, e mesmo assim tenho uma gaveta lotada de produtos de beleza que raramente uso. Mas chega de lenga, lenga, e vamos logo ver os meus Favoritos de Beleza?!

Antes que você se esqueça, passa lá no blog do pessoal e veja o que eles postaram!

SâmiaAndressa ǀ Luciana ǀ Liana ǀ Simone ǀ Elianderson ǀ Letícia ǀ Tati ǀ Ana Flávia

Vou começar com esse tonalizante aqui, o Garota Veneno da Lola Cosméticos que uso a quase dois anos. Usei uns três tonalizantes de marcar diferentes antes desse, mas esse foi o que trouxe o melhor resultado. Ele é super cheiroso, não resseca o cabelo (ao contrário! hidrata!), você não precisa deixar mais que 10 minutinhos pra obter uma cor bem linda e vibrante, e o cheiro é uma delícia! Eu compro o meu sempre no mercado livre (acho mais barato) mas acho que aqui na cidade já encontra pra comprar. Super recomendo!



Outro produto que é minha paixão da vida toda ♥ é essa máscara de tratamento pros cabelos do Boticário. Essa máscara é simplesmente a melhor que já usei na vida, e mesmo sendo pequeno o pote (200 g) ele dura muito. No meu cabelo (que eu lavo dia sim dia não) e passo 3 vezes por semana e ele dura em torno de dois meses! Deixa meu cabelo hidratado, sem pesar. Não lembro o preço, mas sempre compro na promoção e sai em média uns 40,00 (eu acho rsrs)


Outros queridinhos são esse aqui de baixo. Uso os produtos pra cabelo do Boticário a uns 4 anos e não consigo usar outros. As vezes até me rendo às propagandas que vejo e acabo levando uma novidade que vejo no supermercado, mas sempre me arrependo e volto pra linha Spa. Os meus favoritos são o shampoo e condicionador Blueberry. É o melhor cheiro que existe pra mim e sem querer puxar saco, mas já puxando, o cheiro que fica no ar é tão bom, que até fico relaxada como se tivesse num Spa! haha
Da última vez que fui comprar, como estava tudo em promoção, o condicionador tinha acabado, então comprei esse da nova linha Caviar, que tem um cheiro maravilhoso também e foi muito bom pro meu cabelo também. 


Sempre usei a base da Mary Kay. Acho a cobertura dela ótima e não deixa minha pele oleosa, mas um produto que eu usei a muito tempo atrás e que comprei de novo agora, foi esse corretivo. Ele é meio amarelinho e perfeito pra usar nas olheiras e esconder algumas manchinhas a mais. Quando saio a noite e me maquio, sinto uma diferença enorme quando uso.



Bom, acho que no momento, esses seriam meus favoritos de beleza. Não sou de usar batom (acho que tenho alergia... é sério!) e sempre que uso, de qualquer marca que seja, (até cacau!) me dá uma tosse irritante que só uso pra sair mesmo. Tenho preguiça de passar rímel, lápis de olho, e no dia a dia, saio sempre de cara lavada. mas é isso aí, talvez seja uma fase, talvez um dia eu venha gostar de me maquiar e antar toda rebocada por aí, mas por hoje não, obrigada, fico apenas com meus creminhos de cabelo mesmo, rsrs. Espero que tenham gostado do post!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, e esse corretivo parece ser maravilhoso mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei Marcela, suas fotos são MARA, eu tenho esse corretivo e amo tbm .

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...