Menu

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos Namorados: Inspiração para Fotos!

Dia dos namorados e todo mundo postando no face fotos com os namorados deixando declarações e tal. Adoro tirar fotos, mas tenho aquele defeito de tirar mais das outras pessoas (e gatos) e menos de mim. Fotos com o namorado então, tenho poucas se comparado aos 144 gigas de fotos que tenho atualmente no computador e o porque disso é que além de odiar pedir aos outros que tirem fotos da gente simplesmente não gosto do jeito que elas ficam, ou seguram a câmera alto demais, ou baixa de mais, com zoom de mais ou de menos, então acabo tirando poucas fotos com o namorado. Essa é uma que eu adoro!


Tenho muita vontade de fazer um álbum com o meu namorado, mas o fato é que apesar de ter fotógrafos bons em minha cidade não gosto muito do jeito que eles tiram as fotos no geral. 
Gosto de foto natural, aquelas que parecem ter sido tiradas de um filme romântico sabe, não gosto de muita pose, photoshop na pele, tenho sardas e odeio fotos que fico com a pele lisa. Separei umas fotos lindas para nos inspirar nesse dia, acredito que quando eu for fazer meu ensaio de casamento (o que deve demorar bem uns 2 anos) vou mostrar algumas fotos ao fotógrafo e dizer: quero igual a essas! notem que nas fotos o photoshop foi usado para deixá-las com um ar mais "mágico" e não artificial. 




















No mais, feliz Dia dos Namorados a todos que namoram e aos que não também. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...