Menu

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Passeio na Liberdade

Oi gente, continuando meus posts sobre os lugares que fui nas minhas férias, vim mostrar pra vocês tudo que vi de interessante na Liberdade (bairro Japonês de SP). Cheguei em São Paulo no domingo de manhã depois de quinze horas num ônibus, com isso vocês podem imaginar o cansaço. Mas nem liguei pois a feira da Liberdade só acontece no domingo e era o único dia que eu tinha para ir lá. Lá você encontra muitas coisas legais e fotografei o que mais gostei pra mostrar aqui. São muitas coisas...



Enfeites para casa, lindos.


Bolsas de couro, comprei uma por trinta reais.


mais decoração.


  adorei esses posteres para colocar na parede.


não resisti e comprei uma abelhinha...


adolescente?

 queria um, mas sei que já sou bem grandinha pra isso.




os doces japoneses que eu queria provar um de cada, mas a maioria só vende o pacote, vai que é ruim?


 bijous.


porquinho...



suco de uva, uma delícia e tem uvinhas dentro, trouxemos algumas latinhas.



Manju, um doce japonês assado, a massa é feita com arroz (tem gosto de trigo) e o recheio é de feijão japonês.



Aproveitei as dicas que a minha amiga Luciana do blog Quarto Feminino me deu nesse post AQUI e resolvi experimentar o Manju, doce japonês que não é tão ruim, no recheio você consegue sentir o gosto do feijão, mas é bom, só deveria ser mais doce, mas da próxima vez comerei coisas diferentes pra conhecer mais.




Depois do almoço já estava calor e quando vi um monte de gente ao redor de uma barraquinha fui ver o que era. Geladinho! é feito de gelo triturado com sabores de cobertura e leite condensado por cima, o gosto é igual os geladinhos que vem num saquinho, é bom... vi antes nesse post AQUI no blog Depois dos Quinze.




♥ Melona ♥ sorvete no palito de melão ao leite, amei!!!


Comi muito por lá, sempre que via algo queria provar, segue fotos do nosso almoço que foi comprado na feirinha também. Arroz com legumes variados que não lembro o nome certo, mas era tipo um "mechidão", bem gostoso e esses quadradinhos que parecem frango são Tofu, um tipo de queijo que depois descobri ser feito de soja e que não tem gosto de nada mas é ruim, junto com ele tinha uns brotinhos que pareciam macarrão.


Yakisoba, por baixo e picadinho de carne de boi com molho de shoyo, esses estavam uma delícia.



Adorei conhecer a feira da Liberdade, pra quem nunca foi vale muito a pena, você vê muita gente oriental lá, falando suas línguas e isso é muito interessante. Comprei várias coisas na Liberdade, que farei um post pra mostrar logo mais. Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...