Menu

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Dica do dia: Biquíni de Franjas!

Oi meninas! Estou animada pois esse ano vou passar o carnaval em Caldas Novas! e o melhor, com meu amor e uma turma de amigos e pra ir entrando no clima separei fotos de alguns biquínis de Franjas pra nos inspirar. Nunca pensei em ter um biquíni de franjas, mas depois que minha cunhada comprou um acabei gostando da ideia e apesar de ter seu auge no verão de 2013 ele ainda vai ser muito usado esse ano. A dica é, que se você tem muito busto tome cuidado com o modelo e cor pois vai aumentar ainda mais, mas quer não quer dar a impressão de mais busto né? rsrs


Eu particularmente não sou fã das calcinhas com franjas, acho estranho e por isso não separei nenhuma foto assim. Eu prefiro as franjas retas, no tomara que caia então fica lindo! também acho que o tamanho das franjas faz toda a diferença, no máximo quatro dedos abaixo do seio pra mim é o ideal.




Gostei muito desse branco.







Franja em cor lisa com estampa em baixo, fica muito lindo.

O que eu mais gostei! Achei tão "mulher rica" esse biquíni. A cor contribuiu muito, mas o modelo, mais sério com franjas retas deixou o look chic. Também sou fá de calcinhas com amarração lateral, pois aumenta o quadril deixando o corpo mais violão.




 Vejam que fofo esse rosinha...

Eu particularmente não gosto daqueles biquínis de franja estilo "panicat" com calcinha fininhas e cores neon. Acho que a franja por si só já é bem sexy, sem precisar de uma cor muito chamativa pra destacar a mulher. Bom, ainda não sei se comprarei um assim, tô pensando em investir numa parte de cima preto, que combina com tudo, e vou aproveitar pra pesquisar lá em Caldas Novas, onde cada parte de biquíni saia em torno de trinta reais.

Espero que tenham gostado das dicas. Esperem alguns posts sobre moda verão por aqui, e espero que sobre dietas também! haha

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...