Menu

domingo, 19 de janeiro de 2014

Esmalte da Semana: Rosa Divino!

Oi meninas! O esmalte da vez que vim mostrar aqui é um dos meus preferidos, é daqueles que sempre que acaba um vidrinho compro outro. É o Rosa Divino da linha única camada, da Colorama. Adoro esses esmaltes de única camada, pois realmente com apenas uma camada você consegue uma cor incrível, sendo perfeito pra usar naqueles dias que agente está com pressa e não tem tempo de ficar passando camada, esperando secar, depois passando de novo e além disso tudo ele ainda seca muito rápido, coisa que eu adoro, pois sou muito desastrada e acabo estragando o esmalte rapidinho. Pra durar mais, ás vezes passo duas camadas, mas com uma a cor já fica incrível. Vamos ver as fotos?!!












Apesar de se chamar Rosa Divino, a cor do esmalte está mais pro vermelho, acho que ele deve ter sido inspirado na "rosa vermelha" rsrsrs.
Eu adoro quando vou tirar foto das minhas unhas no quintal, e os meus pet's sempre ficam comigo, a Pretinha as vezes atrapalha, pois se abaixo pra tirar alguma foto ela vem logo pra cima de mim me lambendo, mas tem algo melhor que lambida de cachorro? Não! Já os gatinhos adoram passear pelo quintal na companhia da gente, então não resisto e acabo tirando mais fotos deles do que da própria unha, rsrs. Espero que tenham gostado das fotos. Comentem! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...