Menu

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Esmalte e Look da virada!

Oi gente! Como passaram a virada do ano? espero que bem... Eu passei aqui em casa com alguns casais de amigos, fizemos comidinhas, estouramos espumante, foi tudo muito bom. Vim mostrar pra vocês o esmalte que escolhi pra usar no reveillon. Quando vi o vidrinho na loja me apaixonei. Nunca tive um esmalte importado, esse foi o primeiro e apesar de ter custado 25,00 achei que valia a pena pois se fosse pra eu fazer a unha no salão uma vez só já seria esse preço.


 Esse esmalte tem várias partículas que são furta cor (laranja, azul, verde, vermelho) e segundo a moça da loja é ideal pra ser usado com esmalte preto.


Gente passei 3 camadas! E não consegui ver nada nas minhas unhas... tentei de toda forma pescar os gliters mas não consegui :(
Como ele é novo a sensação é que fica mais concentrado no fundo, mas mesmo mexendo e virando de cabeça pra baixo não consegui deixar minhas unhas com o efeito de "céu cheio de fogos coloridos" que eu queria.


O estranho é que ele parece tão concentrado, pelo vidro ele é perfeito, mas nas unhas não gostei. Pode ser que daqui um tempo quando a base dele for acabando ele fique com mais brilhos e eu até goste dele, mas hoje me arrependi pelo preço que paguei. Eu devia ter comprado um outro lá baratinho que dava o mesmo efeito, porém era todo prateado



Tirei várias fotos pra tentar mostrar meus brilhos, mas dá pra ver que não tem quase nada. Lembrando que passei 3 camadas.



A idéia era que ficasse igual a esses das fotos abaixo.Vou tentar com outras cores de esmalte na base depois pra ver o que acontece. Olhem o quanto é lindo! queria que o meu tivesse ficado assim.


Algumas fotos do meu Reveillon. Casais reunidos!


Banner mais que especial que ganhamos do nosso amigo Pedro Abreu da Silk Brindes.


Look das meninas. Essa é minha saia de babado com estampa étnica que minha mãe fez pra mim. Gostaram?


 Eu e meu amor! Dizem que o que fazemos na virada do ano é o que faremos o ano inteiro, então passarei o ano todo com você! ♥


Bom, apesar de não ter gostado da minha unha e não ter ganhado na mega da virada, meu ano começou muito bem e eu espero realizar alguns desejos esse ano, e todos dependem de muita economia. Espero que tenham gostado, Beijos!!!

Um comentário:

  1. noooossa, nem no banner eles lembraram de mim e do Thalles.....valeu..srrs
    amei o look, a saia ficou linda :)

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...