Menu

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Look do dia: Legging Estampada!

Oi gente!!!! Ontem no feriado foi dia de tirar o pijama e sair de casa, pois teve mais uma Fuzaca Cultural, evento que reuni vários tipos de culturas, sejam músicas, dança, esportes, e eu é claro tive que comparecer. O evento aconteceu na Praça Redonda no centro da cidade, mas as fotos desse dia muito divertido vou postar mais tarde pra vocês. Até lá vim aqui mostrar o  meu look do dia. Como estava meio frio escolhi ir com essa legging estampada, aquela que eu mesma montei a estampa e usei no Rock in Rio. Pra ficar no clima da música coloquei essa camiseta da banda Guns N' Roses que comprei na loja HCA do Reinaldo, aqui em JP, e nos pés pra ficar confortável, fui com meu coturno da Bottero. Vamos as fotos!





sorria...



Matheus♥



Peraí... deixa eu ajeitar esse cabelo!

:P



Adoro essa calça!
Na época que eu queria uma legging estampada eu não encontrei nenhuma aqui em João Pinheiro, então resolvi mandar fazer a minha. Montei a estampa com imagens aleatórias da internet e meu amigo Danilo juntou tudo pra mim e salvou em arquivo já pronto para a mulher estampar o tecido. Adorei o resultado e ainda quero fazer outras. Gostaram?



Espero que tenham gostado do meu look. Voltem mais tarde pra verem as fotas da Fuzaca! Beijos!!!

4 comentários:

  1. adoooorei o look arrasou ! uso legging estampada soh pra malhar tipo essas http://www.glamourfitness.com.br/ mas queria usar umas no dia a dia mesmo, dao um super difencial no look
    bjinhosss e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog!!!
      Então, como não consigo usar jeans durante o dia todo e me sentir confortável tenho apostado na legging ultimamente, é leve, confortável e estilosa na medida certa! Bjos e volte sempre :)

      Excluir
  2. adorei a ideia, fiquei pensando em uma de poa....... qro mtos modelos!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poá é sempre uma ótima opção, é básica e nunca sai de moda...vale investir!!! bj

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...