Menu

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Fim de semana em Brasilia!

Oi gente! Mês passado passei um fim de semana em Brasilia, e mesmo com pouco tempo aproveitei bastante e vim mostrar um pouquinho pra vocês. O que mais me agrada quando vou a Brasilia com certeza é estar com meus sobrinhos. Amos esses pequenos de paixão, e como eles cresceram passando todos os fim de semana, feriados e férias lá em casa, é difícil ficar muito tempo longe. No dia que chagamos fomos direto pro shopping e por lá ficamos umas seis horas, andamos em várias lojas. Vou contando enquanto vocês vem as fotos. Há, essa blusa com as mãos do Mickey comprei na Marisa, lindinha né!


Como eles cresceram... parece que foi ontem que eu trocava a frauda deles (e fazia vômito) kkk.




Carol, CUnhada querida! Deixa nossos dias mais divertidos!


Subway ♥♥♥

Gente! Tenho que contar a história desse sanduíche pra vocês. Como contei, cheguei em DF e fomos direto pro shopping, sem almoço, e depois de andar por horas já estávamos morrendo de fome, então resolvemos fazer um lanche. Fui no Subway, pois já comi algumas vezes e gostei muito e como é algo que normalmente não como, resolvi dispensar os clássicos e montar um bem completo, ao meu gosto. Comecei com um pão de 30 cm, rosbife, bacon, cheddar, presunto, mussarela, cream cheese e pepperoni, daí o cara colocou no forno e passou pra frente. O cara da salada perguntou pro outro cara "de que" era o meu sanduíche, daí ele veio com: é um rosbife, com dobro de recheio, mais acréscimo de bacon e pepperoni e blá blá bla´. No cara da salada acrescentei, alface, tomate, picles, etc. Daí o cara da salada passou pro cara do molho e eu coloquei barbecue mais um outro lá. Isso sem falar que todos que pegavam meu sanduíche botavam a mão (com luvas) e perguntavam pro cara anterior o que tinha ali dentro. Quando finalmente chegou no  caixa a moça novamente pergunta pro cara anterior o que tinha ali dentro, e ele vem de novo com:  rosbife, bacon, cheddar, presunto, mussarela, cream cheese, pepperoni, dobro de recheio, blá blá blá. No fim pedi o maior refrigerante que tinha, pois ia dividir com minha mãe, e a moça somou tudo, virou pro cara do lado dela e disse: fulano! olha aqui, deu 48,50! Ô vontade de virar pra ela e dizer: filha, espera um pouco, volta lá no inicio e coloca o dobro de tudo de novo! Só não fiz isso porque estava morrendo de fome e não tinha grana sobrando, rsrs. Mas no fim, eu e minha mãe comemos, o meu sobrou um pedaço e foi o melhor sanduíche que comi na vida. 


Mãe companheira.


Galerinha nerd.



O cabelo da Isa está maior que o meu!



Amo!


A noite, mesmo cheios do sanduíche, resolvemos ir comer crepes! Foi uma delícia. Crepe Chocolat!


Duda, sobrinha da minha cunhada.




Morango, amora e framboesa ♥



No dia seguinte de manhã aproveitei pra ler um pouco do livro Depois dos Quinze da Bruna Vieira (já terminei de ler e depois faço um post sobre ele) Café da manhã: vitamina de abacate com açúcar. #gordices


Mas tarde um pouco meu irmão fez um churrasco com os amigos e a Carol fez caipifruta! Essa é de abacaxi. Delícia!


Caipifruta de melancia, além de lindo ficou uma delícia. Recomendo!


Meu prato. Churrasco!


A turma toda reunida! Revimos também minha tia Rondina e minha prima Cilane, tudo de bom.


Comprei esse batom lindo na "Quem disse Berenice?" Ele é matte e tem um tom lindo de laranja, nem muito fraco nem muito exagerado, simplesmente amei. E não resisti a tirar fotos! ♥



♥ Meus vestidos ♥ Quando fui pra Brasilia eu tinha a intenção de comprar uns tecidos pra minha mãe fazer alguns vestidos pra mim, mas como o tempo era corrido vi que era melhor tentar achar algo no shopping mesmo, e encontrei! Esse de caveiras foi amor a primeira vista e já mostrei ele AQUI, esse vermelho foi paixão a primeira vista e ainda estou pensando em como e quando usarei, esse floral é um charme a parte, com fundo preto, do jeito que eu gosto. O floral custou 80,00 na Riachuelo, o preto foi 70,00 na Renner e o vermelho também custou 70,00 mas não lembro em qual das duas lojas comprei, hihihi.


Gostaram das fotos? Comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...