Menu

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Eu fotografando: Danilo e Nayara!


Oi gente! Agora que a copa acabou e as férias também acabaram, estou de volta firme e forte com posts pra vocês. Quero começar com essas fotos que tirei a mais de um mês dos meus queridos amigos Danilo e Nayara, que ficaram noivos, vão se casar em 03/01/2015 e Eu e o Matheus seremos os Padrinhos! Êba!

Eu e a Nayara sempre conversávamos sobre tirar algumas fotos dos dois, e num dia em que fomos assistir ao jogo do Brasil no sítio do pai do Danilo, eu reparei que no sitio tinha vários lugares lindos pra fotografar. E lá fomos nós! Uma tarde muito divertida e que rendeu belas imagens. Foram mais de 800 fotos, dessas mais de 100 ficaram boas, dessas eu selecionei 50 ótimas, e dessas trouxe as minhas 16 preferidas pra mostrar aqui! 

Não sou fotógrafa profissional (ainda), mas o melhor disso tudo não é se as fotos ficaram perfeitas, ou se ganhei algum dinheiro com isso, o melhor de tudo são as recordações que ficam das imagens e dos momentos que passamos nos divertindo pra caramba! E pra começar venho com a minha queridinha de todas, a foto que eu mais gostei. Espero que gostem também! Vamos ver?




 




Ele é programador... E ela é professora...



Com esse sorriso da Nayara é impossível as fotos não ficarem lindas!





<3 Amei essa  também!




Pra finalizar uma foto da câmera da minha mãe, que tem mais de 30 anos! Ela é daquelas que as fotos ficam pequenas e agente vê naqueles binóculos! Alguém aí é dessa época?
Me lembro que ela ficava guardada no guarda roupa da minha mãe e eu sempre pegava escondido pra brincar de tirar fotos... Desde pequena sempre amei fotografia e meu senho era ser Bióloga (???) pra viajar pelo mundo tirando foto de animais! kkkk 


Espero que tenham gostados das fotos, e em breve tem mais por aqui pois nessas férias tirei muitas fotos, dos meus sobrinhos, da minha prima, de uma amiga que está grávida, mas depois posto mais por aqui, Ok? Comentem!

2 comentários:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...