Menu

sábado, 9 de agosto de 2014

Encontro de Motos em Três Marias

Oi gente! Sábado passado fui com o Matheus e um casal de amigos a Três Marias, cidade que fica a 150 km daqui, onde aconteceu mais um Encontro de Motociclistas (pra ver foto dos outros clique no marcador encontro de motos no lado direito do blog). Saímos daqui umas 10:30 da manhã e almoçamos no restaurante Rei do Peixe que fica em baixo da ponte, onde correm as águas da Rio São Francisco. Como o Matheus tinha um compromisso no domingo de manhã, acabamos voltando no mesmo dia, e infelizmente não assistimos a nenhum show.
A Luciana e o Renato, que dormiram lá, assistiram aos shows e curtiram o evento até tarde. A Lu disse que foi muito legal as apresentações e que ficou encantada com uma banda de adolescentes (de 10 a 16 anos, mais ou menos) que se apresentaram e arrasaram. Vou pesquisar sobre eles e prometo mostrar aqui depois. Além dos shows que são a noite, a maioria das pessoas deixam pra ir ao evento a noite também, e infelizmente não pudemos ficar, mas ano que vem vamos levar a bagagem no alforge e curtir muito. Mesmo assim tem fotos pra vocês! Bora ver?


Amiga Lu!

Casal Top!




Gente, olha o que encontramos no restaurante, uma mulher que viaja de moto com seu cachorrinho da raça Pincher dentro do colete! Ela veio de Brasília com o marido, cada um na sua moto, bastante estilosa diga-se de passagem, e segundo ela, o cachorrinho que se chama Brad Pitt e tem 5 meses já está acostumado com as viagens do casal. Pra viagens mais longas ela leva a bolsa de transporte que vai presa na moto.


Quando o Brad quer dormir, ele apenas coloca a cabeça pra dentro do decote da sua mãe e tira aquele cochilo... Custoso heim! Adorei!


Olhem que foto! Brad Pitt Motociclista!


Gente! Olha que fofura essa roupinha de bebê. Ainda não falei aqui, mas meu irmão mais velho, o Neto vai ser pai de novo e ele e minha cunhada Carol me convidaram pra ser a Madrinha ♥ Estou amando a ideia pois apesar de ter três sobrinhos não sou madrinha de nenhum pois eu era muito nova quando eles nasceram. E essa roupinha? É claro que eu comprei pra ele ou ela!!! Pra mim não importa se será menino ou menina, o importante é que ouça música boa. Já estou pensando em várias fotos que irei tirar dele (a) com essa roupinha...Adoro!


Porta Incenso de cabeça de dragão que o Matheus comprou. Ele adora essas coisas estilo "Senhos dos Anéis, RPG, Jogos" e eu gostei da ideia dele na decoração da nossa futura casa.


Agora algumas motos...








Os motociclistas de JP compareceram em massa. Matheus e Nei Bala.



Curtiram as fotos? Apesar de termos ficado pouco tempo, adoro esse clima de pegar a estrada, sentir o vento, relaxar e esquecer um pouco dos problemas. O próximo encontro que terá aqui perto vai ser mês que vem em Paracatu-MG e como estarei de férias e com minha câmera nova, esperem muitas, mas muitas fotos!

5 comentários:

  1. Foi ótimoooo!! Bom, foi o primeiro que fui (de moto), mas gostei muito! Depois ainda encontramos a dona do Brad a noite, ela estava carregando ele numa pochete e ele devia estar cansado, pq já tava dormindo no milésimo sono...
    Quero muito ir no de Paracatu, mas de preferência, chegar lá com os cabelos lisos ainda.. rs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro encontros de moto, conhecer pessoas diferentes, fotografar, viajar, é sempre muito bom pra esquecer os problemas.... O cabelo embaraçado é um dos problemas, kkkkk. Mas vale a pena!

      Excluir
    2. Não percam o encontro de Paracatu dia 22 a 24 de Setembro muito bom

      Excluir
  2. Dinda Marcela, amamos o presente! Lindo! Muito obrigada! Será muito usado!
    Sabia que escuto Beatles para dormir? Espero que nosso bebê tenha sim um bom gosto musical!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaram...foi de coração e espero que o (a) bebê curta muito som bacana com a gente!!! Beijinhos!!!

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...